EDUARDO GOMES: Pivetta não troca PDT pelo Podemos, garante Allan

Allan, Eduardo Gomes e Pivetta

Pivetta não sairá do PDT e permanece na condição de principal líder do partido em Mato Grosso

Nos últimos dias veículos de comunicação disseram que o vice-governador Otaviano Pivetta deixaria a sigla brizolista para se filiar ao Podemos do deputado federal José Medeiros e da senadora Selma Arruda, mas essa informação não procede – revela o deputado estadual licenciado e secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Allan Kardec.

O secretário não criticou o noticiário sobre a mudança de partido. Allan admitiu que Medeiros sondou Pivetta e depois o convidou para o Podemos, mas que o vice-governador não aceitou o convite.

Na tarde desta sexta-feira, 25, Allan foi um dos entrevistados do programa Amplo, Geral e Irrestrito, apresentado pelo jornalista Enock Cavalcanti pelo Facebook. Questionado por um dos entrevistadores, o secretário revelou que conversou com Pivetta sobre o assunto, que o vice-governador lhe assegurou que permanece no PDT e que amanhã participará da convenção estadual do partido, em Cuiabá. Mais: Allan acrescentou que o prefeito reeleito de Nova Mutum, Adriano Pivetta (PDT), irmão do vice-governador, não deixará o partido, conforme informaram sites cuiabanos em reportagens sobre a desfiliação de Pivetta.

PDT – O partido realiza convenção estadual nesse sábado, as 15 horas, com a participação de seu presidente nacional, Carlos Lupi. Sem disputa interna os pedetista elegerão Allan presidente em substituição ao prefeito de Diamanto, Eduardo Capistrano.

O PROGRAMA – Amplo, Geral e Irrestrito é um programa semanal de entrevistas apresentado ao vivo, pelo Facebook, pelo jornalista Enock Cavalcanti, no estúdio do site O Factual, e que conta na banca de entrevistadores com os jornalistas Bruno Garcia (site O Atual), Johnny Marcus (O Factual) e Eduardo Gomes (deste Boamidia).

Hoje, os entrevistados foram: Allan Kardec e o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB).

FONTE BOA MÍDIA

CONFIRA COMO FOI A PARTICIPAÇÃO DO DEPUTADO ALLAN KARDEC NO AMPLO, GERAL E IRRESTRITO

Enock Cavalcanti, Eduardo Gomes e Bruno Garcia entrevistam secretário estadual de cultura deputado estadual Alan Kardec, e o presidente da Câmara de Cuiabá Misael Galvão.Iniciativa dos sites O Factual, Boa Midia. Página do E e O Atual.

Posted by O Factual on Friday, October 25, 2019

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

nove + 14 =