PREFEITURA SANEAMENTO

Eduardo Gomes diz que parlamentares enrolaram os sindicalistas do Fórum Sindical. “Suas Excelências prometeram apresentar uma proposta ao Fórum Sindical no dia 20, pra evitar a greve geral dos servidores do governo por tempo indeterminada, já decidida por indicativos de greve de quase todas as categorias. Suas Excelências empurraram o Fórum Sindical com a barriga. Empurraram porque não negociarão bulhufas com Taques que não volta dos Estados Unidos antes de sexta-feira” – escreve o Brigadeiro

Mentira tem pernas curtas

documentos

Fórum Sindical foi recebido neste terça-feira pelo Colégio de Líderes da Assembleia Legislativa.
Suas Excelências prometeram apresentar uma proposta ao Fórum Sindical no dia 20, pra evitar a greve geral dos servidores do governo por tempo indeterminada, já decidida por indicativos de greve de quase todas as categorias.
Detalhe: A proposta precisa da chancela de Pedro Taques, que desde hoje participa em Nova Iorque do Lide Business Breakfast, onde segundo ele, tenta vender Mato Grosso a investidores.
Esse evento se estende até sexta-feira, exatamente o dia 20. Taques não domina a arte da transposição da matéria e terá que voar de volta pra Cuiabá, em avião de carreira. Ou seja: não chegará a tempo pra discutir com Suas Excelências.
Detalhe mais importante ainda: Suas Excelências empurraram o Fórum Sindical com a barriga.
Empurraram porque não negociarão bulhufas com Taques. Esse tipo de conduta fere de morte a seriedade da Assembleia Legislativa, tão abalada pelos escândalos ora em apuração pelo Ministério Público que envolvem membros de legislaturas anteriores, das quais participaram muitos deputados que hoje a integram.
Detalhe nominal: Suas Excelências a que o texto se refere são os deputados Sebastião Rezende, Pery Taborelli, Emanuel Pinheiro (o anfitrião oficial do Fórum Sindical), Eduardo Botelho, Wilson Santos (líder do governo), Max Russi, José Domingos, Zé do Pátio, Janaina Riva, Wagner Ramos, Saturnino Masson e Dilmar Dal Bosco.
Detalhe fotográfico: Taques em Nova Iorque vendendo Mato Grosso pra investidores, enquanto por aqui os servidores se sentem vendidos. A foto é da assessoria do governo transformador.

– See more at: http://www.mtaquionline.com.br/node/5481#sthash.SQnzcfef.dpuf

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

20 − doze =