gonçalves cordeiro

É BEM VG – Por cargo, Bulhões ameaçado com arma na cabeça

O clima esquentou no final da manhã desta quinta-feira (10.05) na Prefeitura de Várzea Grande. De acordo com fonte do VG Notícias, Fábio Cardin – assessor do vereador Chico Curvo (PSD), ameaçou com arma de fogo o secretário de Governo, João Avelino Bulhões.

Conforme a fonte, pela manhã Cardin procurou Bulhões para tirar satisfação porque ainda não havia sido nomeado. Cardin, segundo contou a fonte, foi exonerado, assim como os demais servidores do Paço municipal, para ser reenquadrado na nova estrutura administrativa. Porém, até o momento, diferente dos demais servidores, seu ato de nomeação não foi publicado.

A fonte contou que Cardin estava agressivo e falava que Bulhões estava enrolando ele e o Chico Curvo.

Após conversar com Bulhões, o assessor foi embora. No entanto, no final da manhã, em horário de almoço dos servidores, momento em que o Paço Couto Magalhães estava vazio, Cardin retornou, e desta vez armado com um revólver. Ele engatilhou a arma na cabeça de Bulhões e o ameaçou.

Em entrevista ao VG Notícias, Bulhões confirmou a ameaça, porém, negou que tenha sido por causa de cargos, disse apenas que tratou de discussão pertinente ao governo.

Bulhões foi a Delegacia de Várzea Grande e registrou Boletim de Ocorrência contra o assessor de Curvo.

por Rojane Marta/VG Notícias

Categorias:Jogo do Poder

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Jesus, toma conta aonde vamos parar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dois × 1 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.