DRAMAS E COMÉDIAS DA VIDA PRIVADA: As socialites Geizi Antelo e Narjara Bairros, pessoas de convivência íntima com Pedro Nadaf, empresário e ex-secretario chefe da Casa Civil do Governo de Mato Grosso, trocaram alfinetadas no Instagram, nesta segunda-feira (28/12). Nas postagens, rapidamente apagadas em seguida, mas preservadas por algumas bocas de Matildes, a revelação das “ligações perigosas” que também marcam os bastidores da política mato-grossense. Numa demonstração de que também temos aqui personagens que parecem saídos das páginas de “Les liaisons dangereuses”, livro clássico do general e escritor francês Choderlos de Laclos que, curiosamente, ganhará nova adaptação a partir da semana que vem, na telinha da Rede Globo

Pedro Nadaf, empresário cuiabano

Pedro Nadaf, empresário cuiabano

Bafão na rede

Ex e atual de Nadaf trocam alfinetadas

DA REDAÇÃO/ MIDIA NEWS

A ex-mulher e a atual do ex-secretário de Estado Pedro Nadaf, Geizi Antelo e Narjara Bairros, trocaram alfinetadas noInstagram, nesta segunda-feira (28). Em um post da deputada estadual Janaína Riva (PSD), que fez um desabafo sobre opatrulhamento dos “hipócritas” e falta de privacidade, Narjara deixou um comentário. Na sequência, Geizi escreveu: “Quer seralta sociedade sendo amante de os 3 poderes (…) Faço questão de Cuiabá inteiro saber que você foi amante do meu ex Nadaf. Explica pra sociedade o que os R$ 40 mil de cheques repassados por ele estavam fazendo na sua conta“.

 

Em seguida, Narjara, que foi secretária-executiva na Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat), respondeu: “Sociedade hipócrita, se cada um cuidasse um pouquinho de si mesma e deixasse de lado a vida e os afazeres dos outros, talvez o mundo seria bem melhor (…) Conversa à toa e fofoca da vida alheia entra por ouvido e sai por outro. E cada dia to mais feliz, com pessoas infelizes e incapazes cuidando da minha vida“.

 

Na tréplica, Geiziane escreveu: “Tá feliz mesmo com dinheiro de marido dos outros. Toma vergonha, fútil. Todo mundo sabe de onde vem o dinheiro que você ostenta. Acorda menina, todo mundo sabe que você usa roupa cara graças ao dinheiro do Nadaf”.

 

Pedro Nadaf está preso no Centro de Custódia de Cuiabá, desde 15 de setembro passsado. Ele é acusado de fazer parte de umesquema criminoso de cobrança de propina em troca de incentivos fiscais em Mato Grosso. Ambas foram ouvidas, como testemunhas, pela Polícia Civil, após a deflagração da Operação Sodoma, que culminou na prisão de Nadaf, Marcel de Cursi eSilval Barbosa.

 

Veja os posts:

bafbaf2

Categorias:Gente como a gente

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 192.95.56.16 - Responder

    A Narjara comprar um Jeep Cherokee 2015 no valor de 235.000,00 e estar livre leve e solta pela cidade, no mínimo está bem. Mesmo depois de exonerada do cargo na JUCEMAT.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

5 + doze =