gonçalves cordeiro

DOCUMENTO HISTÓRICO: Censurado dentro do PT, deputado Ademir Brunetto conta com a solidariedade de sindicalistas que integram o Fórum Sindical a seus questionamentos ao governo Silval. Veja o vídeo.


DOCUMENTO HISTÓRICO: Censurado dentro do PT, deputado Ademir Brunetto tem solidariedade de sindicalistas em seu questionamentos ao governo Silval. Veja o vídeo.

 

Este vídeo é um daqueles documentos históricos. Mostra trechos da entrevista coletiva em que o deputado estadual Ademir Brunetto (PT) falou dos seus questionamentos à administração do governador Silval Barbossa (PMDB). Por conta destes questionamentos, Brunetto vem sofrendo uma série de ataques dentro das estruturas do Partido dos Trabalhores. Em compensação, o parlamentar conta com a solidariedade dos sindicalistas que compõem o Fórum Sindical. Eles também participaram da coletiva de Brunetto para demonstrar que, na hora de questionar a atual administração estadual, o parlamentar petista e os sindicalistas estão juntos.

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Toda revolta do Dep. Bruneto não é por questão política ,muito menos ideológica ou ética,toda essa armação trata-se de revanchismo pela derrota da mulher dele na eleição para Prefeito de Alta Floresta. Essas entidades estão engrossando o pirão do nobre parlamentar. Bruneto em vez de olhar para o rabo,prefere culpar o Governador Silval pela derrota da esposa…

    • - Responder

      Nobre colega acredito que você esteja equivocado no que diz sobre o Deputado Brunetto, pois o que ele quer é apenas que o governador olhe para o Nortão, pois estamos vendo cada dia que passa um acidente em cima do outro e sempre na BR 163, a mídia está aí sempre nos mostrando o que está acontecendo nas estradas aqui do Nortão. E com relação a derrota da esposa do parlamentar acredito que não foi ela quem perdeu e sim Alta Floresta e veremos isso no final do mandato do atual prefeito. Então poderemos dizer se foi Lucimara Brunetto ou Alta Floresta quem perdeu.

  2. - Responder

    brunetto vai ser o mais votado
    nos servidores de carreira do detra
    os do indea,estamos descontes como esse desgoverno,ele ta apotando a verdade ..
    esse governador deveria sair preso

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

nove − 9 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.