Disputa entre Dilma e Aécio se decidirá no “fotochart”, como um páreo complicado no Hipódromo da Gávea. O blogueiro Enock Cavalcanti e o analista político Alfredo da Mota Menezes concordam neste ponto. Na conversa, muito mais sobre a eleição presidencial, as legendas de aluguel, a eleição de Pedro Taques, as obras da Copa e a política, em Mato Grosso e no Brasil. Veja em vídeo.

enock entrevista alfredoO jornal Circuito Mato Grosso e a rádio Natureza, de Chapada dos Guimarães, estão lançando uma nova atração jornalistica. É o programa Circuito Mato Grosso, que se encontra em fase de ajustes, e em breve estará, diariamente, na grade de programação da rádio Natureza, no saite do jornal Circuito, com som e imagem ao vivo, e também nesta PÁGINA DO E.

A apresentação é deste jornalista e blogueiro Enock Cavalcanti. Nesta quarta-feira (22), a conversa foi com o analista político e historiador Alfredo da Mota Menezes, que atua tanto na Rádio e Televisão Centro América, como também no jornal A Gazeta.

A conversa girou basicamente sobre as eleições presidenciais no Brasil. Confira no vídeo.

6 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.59.43.129 - Responder

    Erraram os dois ! Vai ser Dilma de lavada !

  2. - IP 177.221.96.140 - Responder

    O Pedro Convescote é de direita porque recebeu o apoio, inclusive financeiro, da família Maggi.

    E a Dilma, que também recebeu o apoio, inclusive financeiro, da família Maggi, é de esquerda!!!???

  3. - IP 189.74.160.242 - Responder

    Enock quero que comente do apoio apaixonado do Riva e do Blairo a sua candidata Dilma! Pede pro seu amigão Adams fazer o mesmo por favor!

  4. - IP 201.24.174.216 - Responder

    Alfredo da Mota Menezes é tucano e confunde. em suas análises, os fatos com seus interesses ideológicos e partidários. Distorce a verdade com suas opiniões partidárias. Participou ativamente da campanha com suas pregações subliminares. Se fosse do PT seria classificado como um intelectual desonesto e safado.

  5. - IP 187.183.130.21 - Responder

    Não entendi o confuso comentário do leitor acima. Pegaram um blogueiro petista (Enock) e um tucano (Alfredo) para debater a eleição, não tem nada de subliminar nisso. Favor pesquisar o significado de tal palavra no dicionário!

  6. - IP 201.24.174.216 - Responder

    Artur confessa que não entendeu nada do que escrevi e mesmo assim vai em frente na ânsia de opiniar sobre o que não teve nenhuma compreensão. E essa ignorante odisséia sobre o incompreendido só poderia desaguar num mar de merda. Mas vamos salvar Artur dessa confusão em que submergiu. Desse modo, Artur, em minha primeira opinião, considerei que “as pregações” de Mota Menezes, durante a campanha, sempre foram formuladas de modo sub-reptício, com o objetivo de passar a mensagem da campanha tucana como se fossem análises científicas isentas de interesses partidários, as quais penetram de modo inconsciente no cérebro e pensamentos das vítimas. Mota Menezes despeja sua ideologia e os desvalores tucanos sobre tudo e todos, sempre sob a alegação, safada, de que está suscitando a discussão e promovendo a disseminação do conhecimento. Compreendeu, Artur, o nível da bandidagem…

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dez + 1 =