TCE - DEZEMBRO

Desembargadora Clarice Claudino falará sobre mediação em evento na OAB MT

 

 Exibindo 15 - des. Clarice Claudino da Silva.jpg

Nesta terça-feira (16 de agosto), a vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), desembargadora Clarice Claudino da Silva, discutirá sobre o papel do advogado na mediação durante a abertura do evento “Como advogar na mediação – o papel do advogado, clientes e honorários”, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

 

Além da desembargadora, o presidente do Fórum Nacional de Mediação e Conciliação (Fonamec), juiz Hildebrando da Costa Marques, também foi convidado para participar do evento, que ocorrerá das 18h30 às 22h.

 

Os advogados, estagiários e estudantes de Direito interessados em participar do evento podem se inscrever através de um link disponível no site da OAB-MT (confira AQUI – http://www.oabmt.org.br/Esa/Curso.aspx?id=630&idm=1). Será oferecido certificado de participação com carga horária de 5 horas/aula.

 

O evento – Os assuntos abordados durante o evento serão relacionados à atuação do advogado diante de clientes e da mediação com o novo CPC e a Lei da Mediação. A palestra é uma realização da Escola Superior da Advocacia (ESA-MT) e Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT), da OAB-MT, em parceria com a empresa Solucione Conflitos.

Categorias:Plantão

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

catorze + 1 =