Democraticamente, povo de Cuiabá escolheu o PSB

Mauro Mendes, eleito prefeito de Cuiabá pelo PSB, partido da base de sustentação do governo da presidente Dilma, do PT

Acho que não tem choro nem vela. Devemos respeitar a vontade soberana da maioria de nosso povo. A eleição foi tranquila, me disse neste domingo à noite o Ceará, do MCCE. Depois de toda aquela paixão da campanha, o povo escolheu o PSB, o povo escolheu Mauro Mendes. Muitos queriam Lúdio, muitos queriam o PT mas a grande maioria ficou com o PSB. Que prevaleça a lógica da democracia.

Os candidatos à direita e o candidato da extrema esquerda foram derrotados lá no primeiro turno. Devemos, agora, entender a vitória de Mauro Mendes como uma vitória da esquerda e de fortalecimento da base aliada de sustentação do governo da presidente Dilma.

Que Lúdio faça o rotineiro e civilizado telefonema para o prefeito eleito, parabenizando-o por ter conquistado a preferência do eleitorado e que o PT não deixe de fazer uma reunião ampliada para definir os caminhos a serem percorridos nesta nova conjuntura que se abre.

Agora, é tocar em frente.

5 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 200.17.60.247 - Responder

    Essa conversa fiada de alianhamento político com as demais esferas de poder, as picuinhas extraídas dos bastidores dos debates eleitorais em detrimento as porpostas sérias para Cuiabá, oa apoios de grandes Riva, Éder Moraes e do despestigiado Silval Barbosa, todos esses pontos foram negativos, além de outros, foram determinantes para a derrota expressiva do médico petista… Como disse um sério cientista político no programa do Lino Rossi, Lúdio fez uma campanha indireta para deputado federal… criou uma visibilidade que, como vereador apenas, ainda não tinha… No mais, que empreário possa cuidar da prefeitura com o mesmo empenho e boa gestão que o fizeram ser esse empresário vitorioso…Agora, que a esposa do Mauro é de longe mais bonita que a de Lúdio, isto é fato…rsrsrsr

    • - IP 189.73.215.248 - Responder

      E a mulher do Mauro Mendes que se dizia morrendo de dor no hospital, quando deu entrevista para caluniar Mauro Mendes, O Mauro que foi votar sem a esposa, para as pessoas pensarem que ela ainda estava doente. Mas, bastou encerrar o horário de votação para acabar toda essa represeentação. A mulher ficou boazinha, já aparecendo sorrindo junto do marido no centro de eventos pantanal.Isso que eu chamo de ganhar a todo custo. Pessoas que enganam as pessoas assim durante a campanha eleitoral, o que farão com o povo de Cuiabá, quando tiverem sido empossadas?

  2. - IP 177.64.227.48 - Responder

    Antes de uma sigla partidária ou um nome,
    Cuiabá precisa recuperar o tempo perdido, precisa de investimento, de modernização, adequação, atendimento ao social e ao empresarial; o povo escolheu o seu prefeito, por que está cansado de ser enganado e levado na barriga.
    O Mauro Mendes tem a chance de fazer uma boa gestão e mostrar a sua competência empresarial. Cuiabá precisa de fator entrar no século XXI. Somando as obras de presente da copa e uma boa gestão Cuiabá poderá tornar-se um lugar melhor para se morar e viver.
    Cuiabá tem grandes desafios e quem ganhou a eleição tem a oportunidade de trabalhar na direção de desenvolver a capital.

  3. - IP 177.87.56.23 - Responder

    Só que não se esqueça Renato, vc bem sabe que MM não representa nada de novo….ele não existe, enquanto político…ele é administrador (e olha lá ainda), ele é o candidato do Taques, Maggi, APB, WS, Galindo e dos Pinheiro….como vamos recuperar alguma coisa, com essa máfia mandando mais do que o próprio eleito…
    Ah, sem falar do malheiros, que tem que controlar a rinha de galo…(profissão oficial)..rsrsrs
    Aí esperam melhorias…sinceramente…4 anos jogados ao vento…Não vou lamentar pois me parece que a população cuiabana é “viciada”….e se livrar como??? Dessa raça de políticos…?????

  4. - IP 187.4.82.85 - Responder

    NÃO SEI DÁ PRA DIZER QUE ESSAS ELEIÇÕES FORAM DEMOCRATICAS, COM TANTAS ARBITRARIEDADES QUE ACONTECERAM !! É PENSANDO BEM NINGUÉM SE VENDE OBRIGADO, NÃO É??! OU SE VENDE ? TUDO FEITO DEMOCRATICAMENTE !!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

sete − cinco =