gonçalves cordeiro

DELÍCIAS DO PARLAMENTO: Tucano sessentão que preside Assembleia do Paraná passeia na Itália acompanhado da namorada de 20 anos. Quando as fotos foram postadas na internet, ele reagiu: “Morram de inveja”

Presidente da Assembleia do Paraná passeia com sua Lolita na Itália

http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/85007/Presidente-da-Assembleia-do-Paran%C3%A1-passeia-com-sua-Lolita-na-It%C3%A1lia.htm

Do blog do Esmael – O sessentão Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, é assunto desde ontem nas mídias sociais nacionais. O tucano, flagrado na Itália ao lado de uma ninfeta de 20 aninhos, está sendo comparado ao polêmico ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, que adorava uma festinha com beldades, ou melhor, adolescentes.

Questionado sobre a foto que circula na internet, Rossoni teria dito: “Morram de inveja!”.

A seguir, eu reproduzo nota publicada no blog Os Amigos do Presidente Lula:

Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná passeia na Itália com miss adolescente

Sem um relatório público da sua viagem recente à Itália, só se sabe que o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), 60, foi visto circulando por lá muito bem acompanhado.

A moça da foto (que pode ser vista neste vídeo do Youtube) é Chênia Rossana Thomas, 20, portadora dos títulos de Miss Teenager Francisco Beltrão 2009, Miss Teenager Paraná 2010 e Miss Silhouette Paraná 2010.

Coincidência demais ou não esse encontro durante a viagem oficial do deputado estadual só reforça a fama da preferência da alta cúpula tucana do Paraná pela companhia das jovens misses da cidade de Francisco Beltrão. Mas a própria moça tranquiliza a todos os pais e mães de adolescentes renomadas: “Ser Miss é ser não somente ícone de beleza, mas de boa índole e ética”, diz ela em seu perfil

Chênia postou nesta segunda-feira (5), em torno do meio dia, as fotos da viagem no seu perfil do facebook, inclusive colocou em destaque no topo da página. Menos de cinco minutos depois ela tirou do ar a imagem e deletou também outros registros da viagem.

4 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Abaixo o falso moralismo! Só por que é tucano?

  2. - Responder

    Ele foi passear na Italia , os petistas estão indo morar em paraísos e na Europa.

    • - Responder

      Meu amigo: para cobrarmos ética, devemos também ser éticos. Quais os petistas que você se refere e onde foram morar e fazer o que? Se tem coisa errada, vamos denunciar ele e pedir que sejam investigados. Tudo bem?

  3. - Responder

    Ele está certo, juventude e outro papo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

oito + 6 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.