De uma fonte sigilosa: estes podem ser os votos do Faiad na disputa das Indiretas da OAB

Uma fonte sigilosa encaminhou para a Página do E as seguintes informações sobre os bastidores da escolha do novo desembargador do TRT, via Indiretas da OAB:

Anotem os votos do presidente Faiad: Marcos Dantas (para conseguir o apoio do grupo dele para as eleições), Marcos Avalone, Selma Catalan, Stringheta, Ednaldo e Adriano (para garantir o apoio da Unic para as eleições).

Os candidatos que o Faiad está indicando como NF para os conselheiros são: Eduardo Faria, Manoel Coelho, Adriana Marcon, Eduardo Mendes, Maria Beatriz, Antonio Padua, Braga, Maria Abadia.

Os conselheiros estão sendo "convidados" a votar nos acima indicados pelo presidente Faiad.

Detalhe: Faiad ta dizendo que uma mulher na lista ja ta bom demais!!! e ela é a Selma.

Nota do E: NF, no texto acima, pelo contexto, deve significar "nem fudendo". Uma tentativa de chiste do missivista, certamente, recorrendo a um linguajar que cada vez mais vai penetrando a nossa chamada linguagem culta. São os bastidores da advocacia mato-grossense para voce. Claro que trata-se uma informação que só poderá se confirmar na hora da votação aberta. Registramos para animar os debates que sempre acontecem em momentos como este mas, como se diz, não tem valor científico já que não se pode provar documentalmente.

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

10 + cinco =