PREFEITURA SANEAMENTO

CPI vai investigar MT Saúde. Matreiro, aproveitando momento eleitoral, Riva pede que se investigue a fundo R$ 204 mil gastos para cobrir despesas médicas da então secretária Terezinha Maggi, esposa do trilionário Blairo Maggi, pagas pelo fundo de saúde que hoje está arrombado

Blairo Maggi, Terezinha Maggi e Geraldo Riva: Assembléia vai investigar rombo do MT Saúde

De repente, Riva e Maggi que já estiveram juntos agora devem se enfrentar, assim que se viabilize de fato a CPI do MT Saúde, proposta pelo deputado estadual Walter Rabello, aquele que ruge sempre que Riva (ou o Dorileo) manda. Pelo que denuncia o Fórum Sindical, há muitos outros pagamentos privilegiados a investigar.  Confira o noticiário. (EC)

AL instala “CPI do MT Saúde”; ressarcimento a esposa de Blairo Maggi será investigado

Gilson Nasser
O DOCUMENTO

Após inúmeras “promessas de solução”, o MT Saúde será investigado a fundo pela Assembleia Legislativa. Na sessão da tarde de hoje, o deputado Walter Rabello (PSD) apresentou requerimento que cria uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a situação administrativa, financeira contábil e operacional do plano de saúde dos servidores públicos e seus dependentes.

O requerimento já foi assinado por 12 deputados estaduais e está automaticamente aprovado precisando apenas da leitura em plenário para ser homologado. Walter Rabello explicou que a crise do MT Saúde já perdura há muito tempo e que os dados do Instituto ainda não são claros. “O repasse que o Estado faz de R$ 118 milhões anuais é três vezes o que seria suficiente para custear a Unimed, por exemplo”, frisou.

6 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.49.165.95 - Responder

    Vou confia em quem? Quem diria e o povo sacrificando Silval.

  2. - IP 201.49.159.68 - Responder

    O MT Saúde deve ser um plano ótimo, cobre internação no SírioLibanês.

    • - IP 187.5.109.196 - Responder

      Vamos todo mundo entrar na justiça para só fazer internação no Sírio Libanês, pq só aquela mulher pode ????

  3. - IP 200.17.60.250 - Responder

    É isso ai, Seo Mauro Mendes que está com Taques, que está com Blairo, que está com Antero Paes de Barros que está com Chico Galindo, que está com Wilson Santos, que está com Lula, que está com Dilma, que está com Ludio . .. . . . . .. .. . . . .. . .

  4. - IP 177.3.14.85 - Responder

    Ué pessoal, ela paga o plano de saúde, e com isso adquire o direito de cobrar! Vcs não cobram porque ficam com medo! Que que vcs queriam que ela fizesse? Está certíssima!

  5. - IP 177.132.247.165 - Responder

    O direito é garantido pela nossa lei maior , mas o acesso a esses direitos são questionados, a tantas coisas que são tramadas nas cúpulas do governo que não são do conhecimento público, atualmente estamos vivenciando o julgamento do “mensalão” , que chega ser ridículo e inaceitável os atos cometidos pelos nossos representantes, o pior é que agora eles evoluiram agora não é mais mensalão agora é “insentivos fiscais” atribuidos as empresas , são bilhões de reais que deixam de entrar nos cofres públicos e passam a entrar nos cofres das grandes empresas , surgindo assim uma nova fonte de desviar o dinheiro público de forma lícita ex; IPI REDUZIDO ,com promessas falsas de criarem novos empregos, se tornando em financiamentos de campanhas políticas com doações generosas de milhões de reais por parte dos empresários beneficiados pelos incentivos fiscais , atualmente estamos presenciando este fato em Mato Grosso onde temos os figurões Blairo maggi e Mauro Mendes , no governo blairo , mauro recebeu 400 milhões de reais em insentivos fiscais , para que no futuro mauro viesse assumir o lugar de blairo assim garantindo o não pagamento dos seus empostos por parte dos insentivos fiscais , depois blairo retornaria ao governo novamente vejamos que os indices de desemprego em mato grosso e no brasil não mudaram , o governo faz isso e depois quer recuperar o dinheiro no lombo dos cidadãos trabalhadores que lutam pela sobrevivência neste país de políticos corruptos, não aceito mais essa oligarquia de poder e demagogia , o governo usa as taxas de juros e inflação para tentar recuperar o dinheiro roubado dos cofres públicos , as famosas “COLIGAÇÕES PARTIDÁRIAS” são as responsáveis , são elas o carro forte da corrupção no Brasil , partidos menores que se unem com partidos grandes para escarnecer a nação roubando-lhes a saúde ,a educação ,a segurança , política no brasil virou bilhete de loteria , o pobre fica rido da noite pro dia, ainda não acaba por aí as famosas lecitações compradas ,obras super faturadas , as obras emergências que não precisam de lecitações que sempre são um absurdo , sem contar nas obras que não acontem , portanto se você é brasileiro e ama seu país ,vamos nos unir para salva-lo da corrupção, só assim teremos uma vida melhor com os nossos direitos preservados e um país mais justo , com salários melhores, saúde , educação e segurança de qualidade. vamos juntos por esta causa , eu quero corrupção zero.
    considerações finais afinal blairo maggi também é beneficiado com o esquema de insentivos fiscais , se ele pagasse os impostos direitinho teriamos saúde ,edução , e segurança.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

seis − 5 =