gonçalves cordeiro

CORRUPÇÃO NO DETRAN-MT: ONG Moral acusa Botelho e Savi de quebra de decoro e quer cassação dos deputados. LEIA NA INTEGRA

Elda e Gilmar

A ONG Moral representou na Comissão de Ética da Assembleia pedindo a cassação dos deputados estaduais Eduardo Botelho e Mauro Savi, ambos do PSB. Os parlamentares são alvo da Operação Bereré, deflagrada pelo Ministério Público Estadual (MPE) e Polícia Civil na semana passada, para desmantelar esquema criminoso que atuava no Detran, com base na delação premiada do ex-presidente da autarquia Teodoro Lopes, o Dóia.

Na representação, a ONG Moral acusa Botelho e Savi de quebrar o decoro parlamentar e pede a instauração de processo disciplinar. Além disso, requer que os mandatos sejam cassados após a instrução.

Representação

“Os deputados estaduais Mauro Savi e Eduardo Botelho lideraram um esquema criminoso em que obrigaram todos os cidadãos de Mato Grosso, ao efetuarem o registro do financiamento do seu veículo junto ao Detran/MT, a terem que pagar taxas para se locupletarem destes valores, conforme acusa o Ministério Público”, diz trecho da representação da ONG Moral.

A representação foi protocolada pelos dirigentes da ONG Moral Gilmar Brunetto e Elda Valin. O documento é endereçado do corregedor da Comissão de Ética, deputado estadual Leonardo Albuquerque (PSD).

FONTE RD NEWS

Ong Moral Representa Contra Botelho e Mauro Savi Por Quebra de Decoro by Enock Cavalcanti on Scribd

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quinze − 9 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.