PREFEITURA SANEAMENTO

Com palestras dos juízes José Antonio Bezerra Filho e Renata do Carmo Evaristo Parreira, a etapa 2015 do Poder Judiciário na Escola começa nesta sexta-feira

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) realiza a etapa 2015 do Programa Poder Judiciário na Escola a partir desta sexta-feira (19 de junho),  em escolas estaduais de Cuiabá e Várzea Grande.
A Escola Estadual Dante de Oliveira, em Várzea Grande, será a primeira a ser visitada. A partir das 9h, o juiz da 1ª Vara Especializada de Família e Sucessões de Várzea Grande, José Antônio Bezerra Filho, a defensora pública Tânia Regina de Matos e o membro da Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) Thiago Coelho da Cunha têm um encontro marcado com os alunos.
José Antônio Bezerra Filho, juíz

José Antônio Bezerra Filho, juíz

Já em Cuiabá, as palestras terão início as 15h, na Escola Estadual Filogônio Correa. A juíza Renata do Carmo, que atua na Vara Especializada de Infância e Juventude de Várzea Grande, o defensor público Ademilson Navarrete Linhares, e Raquel Batista Lopes Florêncio, membro da Comissão de Direito da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional  Mato Grosso (OAB-MT) falarão sobre a importância do Judiciário para os jovens.
Renata do Carmo, juíza

Renata do Carmo, juíza

Evento: Abertura da etapa 2015 do Programa Poder Judiciário da Escola 

Quando: 19 de junho (sexta-feira)

Horário: 9h | Várzea Grande e 15h | Cuiabá
Local: Escola Dante de Oliveira (VG)                   : (Rua A, s/n, Residencial Solares do Tarumã) –
Escola Estadual Filogônio Correa (Cuiabá) : (Rua Vicente Figueiredo; Numº 535; Distrito Nossa Senhora da Guia)

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.34.220.6 - Responder

    Os juízes deveriam explicar aos garotos e garotas o que significa o auxílio-moradia que eles recebem. Além disso, deveriam ensinar o significado do princípio da moralidade pública. A gurizada iria adorar…

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

16 + dezessete =