Colegas magistrados fazem homenagem a José Silvério

Márcio Vidal destacou o trabalho realizado pelo desembargador José Silvério e enalteceu a conduta ética e moral, que marcou os 31 anos de serviço prestado ao Poder Judiciário e à sociedade.

A emoção marcou a homenagem ao desembargador José Silvério Gomes, que se aposentou no dia 16 de novembro, quando alcançou a idade limite para a permanência no serviço público. A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira (7 de dezembro) e contou com as presenças de desembargadores e juízes de diversas Comarcas. Na ocasião, a Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) também realizou a premiação do ‘Juiz Destaque’ e o lançamento de sistemas e ferramentas.

Ao prestar a homenagem ao desembargador José Silvério, entregando-lhe uma placa, o corregedor Márcio Vidal destacou o trabalho realizado pelo magistrado e enalteceu a conduta ética e moral, que marcou os 31 anos de serviço prestado ao Poder Judiciário e à sociedade.

“O desembargador José Silvério é o exemplo para a nova geração de juízes, de como deve ser um magistrado trabalhando em prol do jurisdicionado, sendo um companheiro e afirmativo e encorajador diante de qualquer manifestação de valor. Essa é uma homenagem a um colega que se afasta dessa Corte, mas não do nosso convívio”, afirmou Vidal.

“As experiências foram muitas ao longo desses anos, mas sabemos que a magistratura tem início, meio e fim como em qualquer outra profissão. Essa homenagem é um gesto que significa muito e levo comigo o mais profundo respeito e admiração que tenho pelos colegas e servidores, com quem aprendi muito”, disse emocionado o desembargador José Silvério.

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, ratificou a importância do reconhecimento. “Ninguém no Poder Judiciário merece mais essa homenagem que o senhor”, disse.

A deferência ao desembargador José Silvério contou também com as presenças dos desembargadores Benedito Pereira do Nascimento, Orlando de Almeida Perri, Sebastião de Moraes Filho, José Jurandir de Lima, Luiz Ferreira da Silva, Clarice Claudino da Silva, Luis Carlos da Costa, Marilsen Andrade Addario, Rondon Bassil Dower Filho, Maria Aparecida Ribeiro e José Zuquim Nogueira.

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Essemenino Marcio Vidal é cara do Mr. Bean. Vôteeeee!!!!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dois × 2 =