Clédison: “Leonel tem fixação e vive tentando tomar meu lugar na presidência do Siagespoc”

Cledison conversou ao vivo com o blogueiro Enock Cavalcanti, via Facebook

Acusado de corrupção pelo investigador Leonel Reis, seu companheiro de diretoria no Siagespoc, o investigador Clédison Gonçalves resolveu reagir. Ele garante que as pretensas denúncias, formuladas por Leonel em ação protocolado na 10ª Vara Civel de Cuiabá, não se sustentam e que o único resultado será a série de ações que Leonel deve sofrer por calúnia.

“Eu vou processá-lo. Esse senhor não pode continuar expondo a vida de pessoas honestas desta forma”, declarou o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Mato Grosso.
Clédison esteve na redação da PAGINA DO E, e declarou, entre muitas coisas, que não sabia a fundo quem era Leonel Reis, quando o escolheu para compor a sua chapa para a diretoria do Siagespoc, ocupando o cargo de secretário geral. “Ele era um investigador novo e achei que iria contribuir para a renovação dentro do Sindicato. Mas só me trouxe problema. Desde o primeiro momento que assumiu só tem criado confusão, sempre trabalhando na expectativa de derrubar e me substituir como presidente do Siagespoc, já que não temos vice-presidente e ele é o secretário geral”
Cledison garante que Leonel, com sua ação, cometeu crime de calúnia e vai ter que pagar por isso. Não só ele, como também outras pessoas da diretoria do Siagespoc e de sua assessoria devem recorrer à Justiça contra alegações do sr. Leonel, de acordo com o que informou.
A conversa com Clédison Gonçalves foi transmitida ao vivo, via Facebook. Você pode conferir, no vídeo abaixo, a íntegra do que conversamos.

 

 

Leonel Santos acusa Cledison Gonçalves de corrupção à frente do Siagespoc by Enock Cavalcanti on Scribd

Ação Leonel Santos contra Clédison Gonçalves – Juiza reintegra Leonel by Enock Cavalcanti on Scribd

Ação Leonel Santos contra Clédison Gonçalves – Documentos by Enock Cavalcanti on Scribd

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezesseis + 19 =