Chico Galindo se despede do governo patrocinando campanha publicitária cínica. O lixo se acumula nas ruas, emporcalha a cidade e ameaça a saúde das pessoas e ele gasta nosso dinheiro na mídia, dizendo que a prefeitura arrumou a casa.

Cuiabá continua que é uma bagunça só. Basta falar do lixo que se acumula por todos os cantos, como bem desta A Gazeta, em sua manchete deste domingo, 16 de dezembro, um domingo corintiano. Mas o prefeito Chico Galindo, cinicamente, ao invés de concentrar todos os seus esforços em efetivamente minorar os problemas dos cuiabanos, se põe a gastar o rico dinheiro do contribuinte numa campanha publicitária que só serve mesmo para deixar todo mundo com mais raiva deste governo de tanta empulhação. Dizer que a prefeitura arrumou a casa, quando o que se tem é essa cidade atulhada de problemas, é demais para a cabeça de qualquer um. Eu, pelo menos fico achando que estamos vivendo uma situação surreal. Imagino que seria o caso de se acionar o Conselho de Regulação Publicitária, o Conar, para impedir um absurdo desses.

 

6 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.175.152.41 - Responder

    O meu consolo Enock, é que faltam só 15 dias para nos livrarmos deste rastolho do Pontal do Paranapanema que o Galinho no deixou. Acho que foi uma das piores gestões de Cuiabá. Esse panaca consegue ser pior que Frederico Campos e Roberto França! Já vai tarde!

  2. - IP 187.90.151.38 - Responder

    E lembrar que o infeliz caiu de paraquedas aki graças ao não menos infeliz do wilson santos. Este que, não satisfeito com a derrota impostas nas urnas, começa a dar os seus pitacos na administração, na vã esperança de que seus imprestaveis serviços à frente da nossa Prefeitura tenham sido esquecidos e ele possa voltar à vida pública. Que Deus tenha piedade de nós e coloquemos um pá de cal de uma vez por todas em suas pretensãoes. Afffffffffffffffffffffff!!!

  3. - IP 177.132.241.146 - Responder

    Cínico por cínico, pelo menos ele gasta com mídia em prol dele mesmo. Duro é Governo Federal pulverizar dinheiro de propaganda em Blogs do país inteiro para criar uma rede de cinismo que ataca Joaquim Barbosa, que defende Pedro Henry e outras incoerências cínicas por aí

    • - IP 189.59.69.195 - Responder

      Cínico por cínico, é um anônimo josué, vir deitar falação idiota à guisa de defender o rastolho do Pontal…

  4. - IP 189.99.238.87 - Responder

    BOA, ADEMAR,MUUUUUUUUUUUITO BOA…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. - IP 177.132.241.146 - Responder

    Eu não te conheço Ademar, mas com certeza é um petista desses abilolados e perdidos no mundo, com seu cinismo e incoerência e ainda apontando o dedo pors outros como se tivesse moral.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

13 + 6 =