TCE - DEZEMBRO

SACO DE GATOS:Lula e Lúdio recebem apoio de Gilmar Fabris

Mais uma figura inusitada na campanha do PT: o deputado Gilmar Fabris, investigado no Escândalo dos Precatórios

Na festa que o PT preparou para Lula, o escorregadio deputado estadual Gilmar Fabris, da cúpula do PSD e muito ligado ao superprocessado deputado Geraldo Riva, achou um jeito de ficar bem pertinho do emérito visitante, durante sua passagem pela Praça das Bandeiras.

A presença de Gilmar Fabris, muito sorridente, ao lado de Lula, mostra que a campanha de Lúdio Cabral realmente virou um pólo de atração, no segundo turno em Cuiabá. Parece que políticos dos mais diversos matizes querem estar ao lado do candidato que tem tudo para vencer.

Por outro lado, ao abrir espaço no palanque para político tão questionados é reforçado também o conceito de que a campanha comandada pelo PT em Cuiabá virou um autentico saco-de-gatos. Com espaço para alguns que, na politica, parecem jogar mesmo é no time dos ratos.

10 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    ÓTIMA MATÉRIA, “SACO DE GATOS” Ensaboados, título mais que adequado para os que se intitulam “alinhados”, affee! É tanto ficha suja junto que me pergunto, o que seria de Cuiabá se o ILúdio na remota hipótese vencesse as eleições?? Como isso é uma utopia, volto a realidade, já que MM 40 é nosso Prefeito derrubando por terra a tese do alinhamento que nunca existiu, apenas nas mentes insanas e sedentas por poder de Silval, Bezerra, Éder Sem Moral, Riva, Eliente, Fabris, Muvuca e etc. dia 28, VOTE COM O CORAÇÃO, VOTE 40 – MAURO MENDES – BOM PRA CUIABÁ!!

  2. - Responder

    Que vergonha!!!! Lúdio precisa esclarecer que tipo de alinhamento ele está inserido ou pretende, se eleito, administrar a prefeitura: Eder, Sinval, Bezerra, Totó, Elienne e, pasmem, agora Gilmar Precatório Fabris…será que a prefeitura tem precatórios para pagar? AGORA É MAURO. O Lula criticou o Mauro e disse que administar a prefeitura não é a mesma coisa que administrar uma empresa…é verdade, na empresa não tem mensalão e não precisa comprar apoio de funcionários

  3. - Responder

    EM MINHA CASA SOMOS 8 IRMÃS, TEMOS VARIAS PRIMAS QUE TRABALHARAM NESSA CAMPANHA EM FAVOR DO MAURO MENDES, MAS DEPOIS DO DEBATE EM QUE MAURO QUER MOSTRAR A POMPA DE SUA MULHER, NÓS DECIDIMOS: VAMOS VOTAR NO ADVERSÁRIO. POR ENTRELINHAS ELE QUIS CHAMAR A MULHER DO LUDIO DE FEIA, IMAGINE NÓS CUIABANAS DE CHAPA E CRUZ, NEGRAS, TOMANDO ESSE SOL ESCALDANTE DE CUIABÁ, PRA ELE SOMOS ENTÃO CONSIDERADAS HORRIVEIS, ASSOMBRAÇÃO, MULHERADA POBRE E HORROROSA. ENTÃO DA MINHA FAMILIA TODA , ENTRE HOMENS E MULHERES O MAURO PERDEU 26 VOTOS. MULHER INTELIGENTE NÃO VOTA EM MAURO MENDES.

  4. - Responder

    EM MINHA CASA SOMOS 8 IRMÃS, TEMOS VARIAS PRIMAS QUE TRABALHARAM NESSA CAMPANHA EM FAVOR DO MAURO MENDES, MAS DEPOIS DO DEBATE EM QUE MAURO QUER MOSTRAR A POMPA DE SUA MULHER, NÓS DECIDIMOS: VAMOS VOTAR NO ADVERSÁRIO. POR ENTRELINHAS ELE QUIS CHAMAR A MULHER DO LUDIO DE FEIA, IMAGINE NÓS CUIABANAS DE CHAPA E CRUZ, NEGRAS, TOMANDO ESSE SOL ESCALDANTE DE CUIABÁ, PRA ELE SOMOS ENTÃO CONSIDERADAS HORRIVEIS, ASSOMBRAÇÃO, MULHERADA POBRE E HORROROSA. ENTÃO DA MINHA FAMILIA TODA , ENTRE HOMENS E MULHERES O MAURO PERDEU 26 VOTOS. MULHER INTELIGENTE NÃO VOTA EM MAURO MENDES. NOS PARTIDOS UM DIA SÃO AMIGOS E NO OUTRO SÃO RIVAIS, ASSIM COMO O MAURO E PEDRO TAQUES, O PEDRO DETONOU O BLAIRO EM ELEIÇÕES PASSADAS E AGORA ESTÃO JUNTOS APOIANDO MAURO MENDES, QUEM ENTENDE UMA COISA DESSAS!

    • - Responder

      É PORQUE VOCÊ DEVE SER FEIA IGUAL A MULHER DO ILUDIO.

  5. - Responder

    FOI ANTERO QUEM PAGOU ESSE PAPAGAIO DE PIRATA DO GILMAR PRA TIRAR ESSA FOTO.TEM PROBLEMA NAO LULA É POP STAR MESMO ATE OS MORTOS SE LEVANTAM QUANDO ELE PASSA.

  6. - Responder

    Agora concordo contigo Renata. Esse Fabris é ums dos maiores corruptos de MT. Deveria estar na cadeia. Pelo que sei, ele correr o risco de pegar uns quantos anos. É sair de deputado…

  7. - Responder

    Esse sim é marginal! Braço armado do Riva, literalmente. Pura escória humana, lixo da pior espécie.

  8. - Responder

    Quem conhece a ex-Senadora em suas lutas da década de 90 como eu vi jamais Ela se misturaria com estas figuras do palanque que vimos em fotos omtem em toda imprensa. Quem ouvia falar naquele tempo destas figuras que se intitulam de donos do PT em MT, Onde estava Abcalil,Lúdio,Alesandro Cesar e outros que chegam ao cúmulo de dizerem que a Senadora já vai tarde, que o vilson já foi tarde e tantos outros que carregaram o nome deste partido nas ruas de Cuíabá e de todo Estado num sol do 40 graus para agora estes almofadinhas que estavam no ar condicionado das universidades cometerem tão injustiça. A discriminação contra as mulheres em Cuiabá ficou caracterizada nestas atitudes e declarações dos dirigentes maiores do partido em MT contra o expoente máximo que era a Senadora SERYS E NÃO O BEIJO QUE VOCES ESTÃO EXPLORANDO PARA DENEGRIR A IMAGEM DE PESSOAS SÉRIAS . MEUS RESPEITOS SENADORA e espero continuar recebendo através do correio seu cartão de NATAL. Seu eterno eleitor.

  9. - Responder

    Ora para quem anda de mãos dadas com maluf ( procurado pela interpol) , collor ( presidente impichado) , renan calheiros( que pagou e talvez ainda pague amante com dinheiro de empreiteiras entre outros ilicitos) jader barbalho ( acusado de desvios milionarios na sudan) sarney ( mais antigo representante do atraso politico brasileiro e homem que condena o Maranhão aos piores indices de desenv. do pais) entre outros , ja era de se esperar que lulla fosse se juntar a gente como riva , gilmar fabris , bezerra . Elles são politicos da mesma espécie.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

treze + 10 =