Carlos Brito, quem diria, depois de peitar o Éder agora passa a defender os interesses de Geraldo Riva em Cuiabá. Depois de perder influência sobre a Agecopa, Brito perdeu o rumo

Em meio do nevoeiro, leve o barco devagar. A receita do velho marinheiro certamente que não ecoou na consciencia do ex-deputado Carlos Brito que acaba de entregar a sua história e a sua biografia, que andavam precisando de uma recauchutagem, nas mãos de Geraldo Riva. Parece que não tem mais jeito. O político que marcou o passado recente com seu corajoso enfrentamento do tiranete da Agecopa, de repente escorrega na própria incompetência. Como os ratos que seguem o flautista, naquele conto infantil, Carlos Brito é mais um a engrossar a corrente do PSD, partido que não fede nem cheira e que, em Mato Grosso pode ser definido, como um perfeito saco de gatos – e sacos de gatos (ou de ratos?) a gente sabe o que eles produzem

Riva, é claro, está feliz. Ele que não contava com cacife eleitoral nenhum, na capital, de repente exulta com a possibilidade de ter alguém para erguer a bandeira do PSD na disputa pela prefeitura em 2012 – ou negociar uma melhor posição para a legenda nos conchavos políticos que certamente se multiplicarão em meio a esses partidos sem alma que temos em Mato Grosso.

Como a Greta Garbo daquela peça famosa, Carlos Brito acabou no Irajá.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.11.218.110 - Responder

    LIÇÕES QUE SÃO VÁLIDAS PARA TODO POLÍTICO: “Os homens mudam de senhor com prazer, pois acreditam que melhorarão; tal crença fá-los tomar as armas contra o antigo, cometendo um erro, pois veem, depois, com a experiência, que pioraram. De onde se tira uma regra geral que nunca ou raramente falha: Quem é a causa de alguém se tornar poderoso será derrubado; pois esse poder adveio dele, seja por engano ou força, e os dois são malvistos por quem se tornou poderoso”. (Nicolau Maquiavel).

  2. - IP 177.26.226.11 - Responder

    Caderno sua amiga revolucionaria Helena do sintep ?????????
    Faz uma matéria sobre a filiação dela no PSB…duvido que faça… Vc trabalha no sintep?????????????????

  3. - IP 189.59.48.187 - Responder

    brito volta logo pra sao paulo ou para madriii por que voce nao cabe akiiiiiiiiiiiiiii.

  4. - IP 200.140.17.234 - Responder

    Essa conversa de que AGORA ele vai lamber a mão do riva ( minusculo mesmo) , é pura balela . TODOS ESSES CAITITÚS se submetem a esse nefasto riva ( em nano mesmo) , pois sabem que a PLEBE RUDE E IGNORANTE vai sempre ao encontro desse politico multiprocessado e assim sempre os CAITITÚS MAGROS E DESDENTADOS pegam uma caroninha assim como faz o insosso LN.

  5. - IP 177.0.2.199 - Responder

    Não é de se estranhar não! Esse tal Carlos Brito, sempre foi caititu do RIVA. Não é atoa que esse singularzinho ficou muito rico na política. Antes, um miserável Oficial de Justiça assalariado, sem planos de saúde, sem perpectivas de ascenção a nada, sem esperanças de ter um salário digno; entrou para a política às custas dos tolos moradores do PArque Cuiabá. Ganhou muito dinheiro como VEREADOR e comprou sua eleição para Deputado Estadual; sei disso, porquê ele comprou todos os votos das IGREJAS ADVENTISTAS de Mato Grosso, em troca de intrumentos musicais e aparelhagem de som. No meu Bairro CPA, comprou mais de 2 mil votos. Foi eleito a primeira vez, aí ficou fácil, com muito mais grana, tornou-se um dos políticos mais ricos e influentes deste Estado e dificilmente deixará de mamar nas tetas gordas da Leiteira Vaca chamada MATO GROSSO.

  6. - IP 177.17.204.169 - Responder

    Isso é sinal clássico de lágrimas de crocodilo, nesta politicagem vergonhosa que impera neste país. Esse caboclo só abriu a boca, quando sentiu que a ferpa gorda não vai mais cair em sua conta corrente. Porem ainda morde por fora. Igual ao gordo do França. Era amigão do Dante. Quando Dante tinha o poder. Traiu Dante. Depois virou o melhor amigão do Maggi. Quando Maggi, que é o maggico tinha o poder. Agora virou o melhor amigão do Silval. Só que não contava com a eleição do novo governador. Ele não contou que nesse “novo” velho e cansado governo, quem da às ordens é Eder “precatório” de Moraes, também conhecido como Zé BMW. Ainda tem idiotas que aprovam toda essa demagogia e fisiologismo barato!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

treze − sete =