BANNER GOVERNO HOJE EU VEJO MARÇO

Campanha de José Moreno ganha reforço do advogado Eduardo Mahon. “O voto em Moreno é um ato de responsabilidade, maturidade e equilíbrio”, afirma Mahon

A campanha do advogado José Moreno à presidencia da OAB, em Mato Grosso, recebeu o reforço, neste início de semana, do advogado Eduardo Mahon, uma das lideranças intelectuais da categoria. Sobre sua integração à campanha de José Moreno, Mahon divulgou a seguinte nota:

“Tive a satisfação de receber para jantar José Moreno e Ana Maria. No cardápio, não estavam cargos presentes ou futuros, ressalto. Não acredito em barganhas no nível programático em que nos encontramos. É melhor assim. A pauta foi a advocacia, o futuro e a necessidade de renovação. Continuo com minhas convicções e tive oportunidade de externa-las diretamente, sem intermediários, por meio de elogios e críticas. Os elogios centram-se sobremodo na humildade pelo qual o candidato se pauta, atitude que faz contraponto com a soberba alheia. Minhas reservas quanto à chapa oposicionista foram postas, mas acredito que a verdadeira rejeição é debitada ao continuísmo crônico, incapacitante e viciado da atual situação. Devo reconhecer que o voto em Moreno é um ato de responsabilidade, maturidade e equilíbrio. Aos indecisos, aos jovens, aos colegas do interior, aos amigos sobretudo, recomendo o voto na Chapa 02 que trará segurança, transparência e ética à gestão. No entanto, mesmo após a posse, ficaremos fora da administração, comissões ou quaisquer outros cargos de nomeação para melhor fiscalizar a independência e a coerência do discurso. Desejo boa sorte ao Moreno e a nós, advogados mato-grossenses!”

5 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Mahon, você se apequena cada vez mais e demonstra que a oposição nada mais é que um aglomerado de advogados em busca de satisfação pessoal sem qualquer ideologia.

  2. - Responder

    Como Dr. Eduardo não pediu cargos e dispensou-os, caso Moreno ganhe, ele está galvanizando a própria candidatura, no futuro, unindo-se à oposição. Parabéns e seja bem vindo à disputa futura!

  3. - Responder

    Importante deixar salientado que, nas entrelinhas, Mahon fez críticas às alianças de Moreno. Mas foi obrigado a aceitá-lo, em função da ligação futura com a sua própria candidatura. Não vê quem não quer. De qualquer forma, a oposição agora uniu-se, aumentando mais uns 250 votos. Vamos ver no que dá

  4. - Responder

    Parabéns… Mahon amadureceu junto com a oposição.

  5. - Responder

    Pela cara do Dr. Mahon, tenho a impressão que ele apoiaria até a união das focas da Groelandia…..

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

2 × cinco =