Camila Pitanga, Kassab e Complexo do Alemão são destaques do “TV Folha”



Camila Pitanga, Kassab e Complexo do Alemão são destaques do “TV Folha”

DE SÃO PAULO

O programa “TV Folha” apresentado no domingo, 22 de abril, pela TV Cultura mostra, no primeiro bloco, como é a convivência entre o Exército e os moradores do Complexo do Alemão desde a pacificação da favela. Os custos com a operação, que dura até junho, quando as UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) assumem o complexo, serão de R$ 360 milhões no total.

Ainda no primeiro bloco, reportagem aponta que, dos compromissos assumidos pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, na eleição de 2008, apenas 1/3 foram cumpridos. Dos 223 objetivos, 73 foram cumpridos, diz a prefeitura, e 149 estão em andamento. Uma meta –investir no Rodoanel– nem foi iniciada.

O programa também discute polêmico projeto de Comissão do Senado para legalizar as casas de prostituição no Brasil.

No segundo bloco, o “TV Folha” mostra a história do servidor Sérgio Barbosa Silva, 55, que vai quase todos os dias à agência dos correios da rodoviária de Brasília para mandar cartas para a presidente Dilma Rousseff.

Dilma recebeu, no mês de março, mais de 70 mil correspondências no Palácio do Planalto.

No mesmo bloco, o diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino, e a editora do “Painel”, Vera Magalhães, comentam os números da última pesquisa Datafolha, que aponta que Dilma bateu novamente o recorde de popularidade em um segundo ano de mandato na Presidência, às vésperas de uma turbulenta CPI.

Ainda no segundo bloco, o colunista Vinicius Torres Freire fala sobre o recente embate entre o governo e os bancos sobre os juros cobrados dos clientes.

No terceiro bloco do “TV Folha”, veja reportagem sobre o esvaziamento do polo cinematográfico de Paulínia, no interior de Sâo Paulo, e assista a entrevista com a atriz Camila Pitanga, que fala sobre seu novo filme “Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios”, com direção de Beto Brant.

Categorias:Quebra Torto

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

15 − 2 =