PREFEITURA SANEAMENTO

Blog do Antero (ou será da Wanderléa?) agora resolveu fazer escracho com personagens da política. É o CQC pantaneiro, demonstrando que nossos editores não tem mesmo coragem de investir em jornalismo sério, verdadeiramente problematizador, e preferem brincar com a nossa paciência

Antero Paes de Barros (com Julinho Campos)

Antero Paes de Barros (com Julinho Campos), personagens da velha política de Mato Grosso

Antero Paes de Barros, ao invés de investir cada vez mais no jornalismo, resolveu partir para o escracho. E agora apresenta, como destaque em blogue, na internet, o repórter Venício Bulhões, dando uma de CQC, e tentando ridicularizar, no vídeo, personagens da política. Bem, se numa dessas provocações, o entrevista mau-humorado relembrar as aventuras da Wanderlea na política pantaneira, o Antero que não diga que não foi avisado. Imagino como será a edição da matéria, se o político provocado, já que o negócio é escrachar, começar sua resposta assim: – É pro blogue da Wanderlea?  (E baixa o pano.)

VEJA AGORA O REPÓRTER DO BLOG DO ANTERO EM AÇÃO

10 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.59.58.235 - Responder

    Se um jornalismo que blinda os petralhas de todas acusações for considerado sério, prefiro mil vezes o jornalismo escrachado. Quanto ao Antero, se Wanderléa ou não, pelo que sei foi um Constituinte nota dez, dada pelos próprios petralhas e no senado foi um dos mais brilhantes desta república.

  2. - IP 177.201.97.30 - Responder

    Foi tão brilhante que sumiu… nunca mais passou nos testes das urnas!

    • - IP 189.59.69.195 - Responder

      Antero nunca teve votos, Só ganhou eleições carregado pelo Dante.

  3. - IP 179.118.5.245 - Responder

    Mocinha do congresso…ridiculariza os mato-grossenses…

  4. - IP 189.59.58.235 - Responder

    Se passar pelo teste das urnas for brilhantismo significa dizer que o Sinval, Riva e seus caititus foram brilhantes e também que a presidanta e congressistas são todos brilhantes. Praticamente todos eleitos com campanhas milionárias, provenientes da corrupção generalizada.

  5. - IP 177.41.82.110 - Responder

    Isto aqui está descanbando para a baixaria.Enock ,que se diz defensor das opçõesde vidas coloridas das minorias, ,parece uma gentalha de currutela.Se referir ao Antero-(chefe de familia,com filhos morando aqui)-, de maneira tão chula,se iguala ao que há de pior do pior nas gangues de torcedores que fragelam o futebol.E acha bacana e valente,o que é pior ainda!

  6. - IP 200.140.49.162 - Responder

    Caro Enock, muito me entristece ver que tuas valorosas críticas ao cenário político agora estão reduzindo-se a um baixo nível da execração gratuita, ferindo a esfera pessoal de quem quer que seja. Nosso ex-senador Antero merece muitos aplausos e também merece o dobro em críticas, mas não merece esse tratamento chulo, assim como não merecem outros nomes já tão brilhantemente criticados por este nobre blogueiro. Sou leitor assíduo de seu blogue e gostaria de vê-lo retomar a elegância que lhe era peculiar. Grande abraço.

  7. - IP 177.64.231.78 - Responder

    Enock me diverti muito com esse repórter do ANTERO, fez perguntas que repórter nenhum fez até hj, fico intrigado de vê vc se referindo a ele da maneira pejorativa que coloca. Pelo que sei o ANTERO foi do PT e vc trabalhou no gabinete dele na câmara dos deputados, ou estou enganado? Essa mágoa toda é porque o ANTERO evoluiu e deixou de ser petista e vc ainda continua sendo um petralha? É esse o motivo da tamanha deselegância?

  8. - IP 177.203.1.170 - Responder

    Ocorreu aqui uma revolta na Armada com a sacanagem com o sacana que também fatura com a sacanagem na TV. Os amotinados exigem regras e seriedade para o exercício da sacanagem, como se isso fosse possível. Só faltou os ofendidos fazerem um corinho naquela linha do “Pare, agora… senhor juiz… faça-me o favor…”

  9. - IP 177.215.20.129 - Responder

    Essa maneira chula e desrespeitosa de se referir aos que combatem os petralhas, lembra muito aquele jornalista da novela que é interpretado pelo ator Paulo betty, onde ele faz o papel de uma bicha ressentida chamada Téo Pereira. Anda se inspirando nesse jornalista enock? Até a aste do óculos que ele usa no papel lembra o seu, acho que o autor da novela se inspirou em vc…

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezenove + dezesseis =