Beto Dois a Um está com medo da boca de urna

 

O candidato-cantor Beto Dois a Um disse ao blogueiro que teme que boca de urna possa vir a acabar com suas chances de se eleger vereador em Cuiabá

Alberto Machado, empresário e cantor, o Beto da dupla sertaneja Dois a Um, está disputando a eleição para vereador em Cuiabá pelo PHS (Partido Humanista da Solideriedade). Beto avalia que fez uma boa campanha e que tem chance de despontar entre os 25 eleitos para a Câmara Municipal no próximo dia 7. Mas em rápido encontro com este bloqueiro, na manhã da quarta-feira (26), em que aconteceu o debate entre os prefeitáveis ao microfone da Rádio Mix, o Beto me confessou que está com medo da boca de urna.

– Eu não vou fazer boca de urnas mas estou sabendo que muita gente vai fazer. Tem gente, inclusive, que não investiu em outra coisa que não fosse a boca de urna – me contou ele, algo angustiado.

Eu procurei acalmar o Beto. Disse que a boca de urna, que outra coisa não é senão a tentativa de compra de votos, no dia da eleição, deve ser duramente reprimida pelo Justiça Eleitoral e pela Policia Federal e que ele, o Beto, em inicio de carreira política, não deve se envolver com esta prática. “Se você confia no seu taco, no diálogo que estabeleceu com seus eleitores, com o pessoal que gosta do seu trabalho como cantor, é torcer para que eles confirmem nas urnas esta preferencia”, eu disse, como que para estimulá-lo, garantindo que ele cumpre papel importante, ao atrair para a participação setores da juventude que, normalmente, estão cagando e andando para a política.

– Você acertou, cara. Tenho um amigo empresário, que comanda a Caramori, que quando viu que eu estava saindo candidato veio me fazer sermão: “Como é que você foi se envolver nesta sujeirada, Beto?! Sai dessa”. Eu rebati que não quero me omitir. Se existe tanta sujeira na política em parte é por que as pessoas de bem se omitem.

É bom que o Beto Dois a Um não se omita. É bom que o Beto Dois a Um dê esse toque sobre a boca de urna. É bom que, a partir deste toque do Beto Dois a Um, todos fiquem atentos à boca de urna no próximo domingo, dia 7.

5 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 200.17.60.247 - Responder

    Se esse tal Beto dois a um (nunca empata) fizesse uma promessa que, caso eleito vereador, jamais cantaria de novo, eu votaria nele… Ele é muito ruim como cantor é o outro que o leva nas costas… Ele não tem carisma para ser vereador, so om povo dom viva seu bairro pra votar nele… é péssimo…
    porque não monta um espetinho, pois até como empresário de jornal não serve, pois o pessoal da folha não ve grana faz tempo!!

    • - IP 189.59.69.195 - Responder

      Além do chapelão para ocultar a calva. O que este cidadão pode oferecer à população como vereador? Música breganeja desafinada?

  2. - IP 177.17.200.168 - Responder

    Engracado esse cidadao ta com medo de perder o apoio dos presidentes de bairros pq? Sera q ele ja fez alguns acordos com eles? Esses presidentes nao apoiam ninguem a troco de banana?vamos esperar pra ver se realmente sao os outros candidatos q irao fazer boca de urna, ou se estao apenas querendo desviar o foco.

  3. - IP 189.59.33.188 - Responder

    Enock , este moço também é candidato do Riva! O PHS é um partido de aluguel do Riva em Mato Grosso e este candidato/cantor é apoiado com uma enorme estrutura pelo Riva.

  4. - IP 200.96.196.119 - Responder

    AHHHH VA PROCURAR O QUE FAZER MANÉ, QUEM EM SÃ CONSCIENCIA VAI ACHAR Q ESSE CARA TA PREOCUPADO COM A CIDADE

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

12 + 20 =