
O programa segue a receita mais óbvia, e começa entrevistando…o poderoso de plantão, Zé Pedro Taques.
Parece uma novidade, só que não é. Mais um programa de entrevista na Band MT. “O Livre”!, vejam que nome criativo, ecoando o “Canal Livre” da Band.
E começa, infelizmente, com jeito de entrevista chapa branca com Zé Pedro Taques “encarando” alguns dóceis levantadores de bola.
Cadê o Eduardo Gomes De Andrade Andrade? Onde está a Laise Lucatelli? O que foi feito do Ademar Adams, do João Negrão?
Até um talk show comandado pela Almerinda seria mais instigante – e olha que eu sou um produtor de programas velho e passado da moda.
O que foi feito do saudável “Confronto de Ideias”? Foi retirado da grade para impedir a saudável reflexão do público?
O sr Pedro Neves, que comanda a Band em Mato Grosso, pelo jeito, se acomodou diante do poder de plantão se igualando aos dorileos e melattis que já conhecemos bem. E mantém tudo como dantes neste Estado de imprensa tão vacilante.
Vejam que o programa é até gravado, bem editado, para evitar qualquer surpresa fora do roteiro.
E importar Augusto Nunes?! Imagino que seja o espírito do vira-lata, como se não tivéssemos bons e questionadores jornalistas aqui mesmo em Mato Grosso, bem mais entrosados e identificados com a realidade de nossa região.
Como discutir a realidade de Mato Grosso com quem não sabe quem foi Jejé de Oyá e nem sabe como chegar à Praça da Mandioca?
Onde é que a Band acha que vai chegar com um programa desses? Ah, sim, deve receber polpudos patrocinadores.
Já a galera em busca de informação diferenciada…”O Livre”?!? Aqui, ó!
Enock, você dá a resposta de onde a Band irá chegar: a lugar algum. Será mais um programa chapa branca que ninguém, ou poucos, assistirão. Infelizmente a programação local de emissoras como a Band está cada dia pior. Poderíamos fazer uma aposta para ver quem acerta os próximos convidados. Creio que o competentíssimo Mahon estará entre eles. Aliás, agora virou praxe: um dia o sujeito dá entrevista no canal x; em outro ele é quem faz as perguntas no canal y. Circularidade de pessoas, mas circularidade seletiva, isto é, apenas os direitistas circulam.
Não te conheço Enock. Mas achei seu comentário deselegante. Acho muito importante trazer gente com experiência nacional. Essa coisa de “cuiabania” que tem que acabar. Essa cidade é o que é, com toda essa idade e atrasada ( nem rede de esgoto tem, despejando no rio Cuiabá tudo “in natura” ) por conta desses pensamentos bairristas. Devemos sim nos abrir para conhecer ideias de fora e experiências advindas também de outros lugares .
É muito fácil falar mal!!! Né!!
lamentavelmente os jornalistas de mt estão sem moral e são fraquissimos e o canal band mt esta de parabens trazer alguem renomado com muita experiência para fazer parte de sua gradeça quanto entrevista eles decidem que entrevistar não importa a cor da chapa se é branca ou preta o que não pode é outras pessoas de fora querer mandar na pauta deles do augusto nunes ou band mt