Sindicalistas agem como Taques ao distribuir verba publicitária

Oscarlino Alves, presidente do Sisma, é uma das principais lideranças do Fórum Sindical

Oscarlino Alves, presidente do Sisma, é uma das principais lideranças do Fórum Sindical

Pedro Taques, que tem a caneta na mão, precisa explicar por que diz não somente aos servidores na hora de distribuir recursos que são públicos.

Mostro aqui nova propaganda do Fórum Sindical que começa a ser veiculada na grande mídia, notadamente na Rede Globo, na Band e A Gazeta.

Os sindicalistas não direcionaram esta propaganda para o blogue PAGINA DO E. Será que o José Marcondes Muvuca foi lembrado? E o blogue do Alexandre Aprá? E o blogue do Eduardo Gomes Andrade? E o Marcio Maia Eça e o seu Rufano Bombo?

Ao distribuírem sua propaganda, o Fórum Sindical, curiosamente, age como o Zé Pedro Taques na distribuição dos recursos do Estado. Zé Pedro procura agradar os barões da soja. O Fórum Sindical investe apenas nos barões da mídia – e até na empresa A Gazeta, cuja proprietário, o empresário João Dorileo Leal, é réu, ao lado de José Riva, em processo do MP que apura corrupção naAssembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

Como criar uma imprensa confiável se a mídia alternativa, que apoia a greve, não é apoiada pelos sindicalistas na distribuição dos seus recursos e de sua propaganda?

Depois, alguns sindicalistas, sem capacidade de atuar sobre os problemas da sociedade em sua totalidade, vem espernear contra uma certa “imprensa marrom”.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

17 − 1 =