“Acredito no juiz operário”, diz Arimatéa, candidato na Amam

José Arimatéa em seu gabinete, na 20ª Vara Cível, em Cuiabá

José Arimatéa em seu gabinete, na 20ª Vara Cível, em Cuiabá. Foto de Hegla Oleiniczak

O juiz José Arimatéa Neves, titular da 20ª Vara Cível de Cuiabá, está em campanha. Ele é candidato a presidente da Associação Mato-grossense dos Magistrados, na sucessão do desembargador Carlos Alberto da Rocha.

Nordestino e um homem que mantém vínculos permanentes com o Nordeste, José Arimatéa se mostra também entusiasmado com o que os juízes, desembargadores e servidores já conquistaram em Mato Grosso onde acredita que atua um dos Judiciários mais dinâmicos do Brasil.

Militante ativo na defesa das prerrogativas profissionais dos magistrados, com longa atuação na Associação dos Magistrados Brasileiros, nesta área, Arimatéa, o juiz-candidato, conversou longamente com o blogueiro Enock Cavalcanti sobre sua história, seus planos, sua campanha.

Sua proposta é trabalhar para que a Amam se firme cada vez mais como um entidade independente, sob o ponto de vista político. A luta pelas Diretas Já, nos tribunais, garante ele, já é um marco nesta caminhada.

Confira no vídeo a conversa do juiz José Arimatéa com o blogueiro Enock Cavalcanti.

4 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 191.229.251.4 - Responder

    Alem de muito trabalhador é um grande homem. ..

  2. - IP 200.103.90.12 - Responder

    Trabalhei oito anos e meio com o MM. Juiz José Arimatea, uma pessoa humilde e de carater incomparável, se o Estado de Mato Grosso TIVESSE pessoas com essas características, teríamos um judiciário mais sólido, e essa bandeira ele carrega no coração, boa sorte Dr. JOSÉ ARIMATEA NEVES COSTA

  3. - IP 177.41.87.129 - Responder

    é tão bom ouvir o sotaque nordestino. fico com pena daqueles que atacam esses brasileiros do nordeste, que tanta contribuição tem a dar ao nosso país. a gente percebe logo a inteligência desse juiz

  4. - IP 189.11.199.122 - Responder

    Esse magistrado HONRA a Toga, é exemplo a ser seguido por muitos. Juízes com a capacidade e inteligência do Dr. José Arimatéia dignificam a magistratura de Mato Grosso que FELIZMENTE conta com outros e outras do mesmo quilate. Os advogados e a sociedade podem ficar seguros QUE suas demandas serão julgadas dentro da melhor técnica e com imparcialidade.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

três + 3 =