Antero faz boca de siri sobre possíveis irregularidades na Assembléia

Me digam lá: como é que o sr. Antero Paes de Barros, jornalista, radialista, bacharel em Direito,ex- vereador, ex-senador, ex-secretário de Estado, e marqueteiro em expansão, pode querer pregar moral e bons costumes em seus artigos e prédicas se o seu saite "Preto no Branco" não informa nada sobre os processos que o Ministério Público Estadual e o Ministério Público Federal movem contra o deputado Geraldo Riva?

Sim, Antero gosta muito de posar de bom moço, falando das pretensas irregularidades cometidas pelo governador Blairo Maggi. Sobre Riva, nadica de nada.

São mais de 50 processos, tanto na Justiça de Mato Grosso como nos tribunais superiores em Brasília, questionando as práticas administrativas de Riva no comando da Assembléia – e o "Preto no Branco" não bota o preto no branco, faz boca de siri. Fico imaginando se o saite do Antero não estaria, desta forma, contribuindo para a impunidade de Riva.

E a coisa fica pior quando se informa que Antero estaria sendo contratado para ser um dos marqueteiros do PP, o partido de Riva, nas eleições de 2008. Será que Antero não pára para pensar: qual será a fonte destes recursos? Como Riva é acusado pelo MPE de desviar mais de 60 milhões dos cofres da Assembléia, todo dinheiro que ele gasta, imagino eu, precisa ser muito bem explicadinho. Será que Antero tem exigido estas explicações?

E voce, que é amigo do Antero, que encontra com o Antero, que convive com Antero: já cobrou uma explicação dele para este silencio obsequioso dele diante do Riva? Eu cobro. Aqui, de publico, como é meu dever de jornalista.

 

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quatro × 2 =