gonçalves cordeiro

ANIVERSÁRIO DE CUIABÁ: Mauro Mendes, correligionário do senador Pedro Taques, embarca em projeto da rádio do Comendador Arcanjo e promove show com sertanejos. André D`Lucca promove festa alternativa para Cuiabá, com cantores e músicos cuiabanos, na Praça da Mandioca

No feriado municipal do dia 8 de fevereiro, que cai na próxima segunda-feira, sem a menor criatividade, o prefeito Mauro Mendes resolveu transformar uma promoção da rádio Mega FM, que integra o patrimônio do comendador João Arcanjo Ribeiro, na festa oficial pelo aniversário de Cuiabá. Resultado: um grande show com sertanejos no espaço que o Sesi e a Igreja Católica dividem, na Morada do Ouro.

A atitude adesista do prefeito provocou uma reação da comunidade de artistas cuiabanos. Sob o comando do ator André D`Lucca, que vai mais uma vez incorporar a Almerinda, seu personagem mais conhecido, os artistas cuiabanos promovem, também no dia 8, a partir das 17 horas, na Praça da Mandioca, no Centro da Cidade, a festa Aniversário de Cuiabá – Os Excluidos.

O evento independente tem carater de protesto contra o prefeito Mauro Mendes e sua política cultural e vai reunir música, teatro e poesia. Já confirmaram a presença os seguintes artistas:  André D’lucca, Guapo; Big Bando; Quarteto Jazz Camerata; Daniel (Viola de Cocho) + Violão; Eldo Lara e Alyson Oliveira – Samba Raiz (autoral); Deize Águena; Júlio Coutinho e Márcia; Vera Capilé; Dilson Oliveira; Lord Crossroad; Os Vira Latas e Linhas de Montagem.

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.193.159.202 - Responder

    Legal! Acho que o prefeito Mauro Mendes, está pensando que é aniversário de alguma cidade de Goiás, terra onde ele nasceu, trazendo tanto sertanejo para o mega evento no dia 08 de Abril. Cuiabá, que além do siriri, cururu e rasqueado (música, ritmo e dança típica nossa), tem que ter espaço para o rock, samba, mpb, teatro, poesia, etc. Parabéns ao ator André D´Lucca, que está fazendo a diferença na área cultural no aniversário da nossa cidade, promovendo essa comemoração num local tipicamente cuiabano (praça da mandioca)!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dez + 20 =