gonçalves cordeiro

ALÉM DO BAFOMETRO, A CORRUPÇÃO: Vídeo que policial civil postou no Facebook sobre Aécio já teve + de 1 milhão de acessos. No vídeo, ele resume algumas acusações contra ex-governador, dentre as quais o uso do Departamento de Trânsito (Detran) mineiro para lavar dinheiro e fazer caixa 2

 

 

 

 

]

 

 

 

 

 

 

Captura-de-Tela-2014-10-17-às-20.53.19

 

 

aecio agressivo

 

 

VIOMUNDO

O vídeo que o policial civil Lucas Gomes Arcanjo postou no Facebook teve mais de um milhão de visualizações, além de 120 mil compartilhamentos.

Viralizou na rede.

Hoje ele foi ouvido na Corregedoria da Polícia Civil, em Belo Horizonte.

Ao repórter Caio Castor, disse que apresentou as provas contra o ex-governador Aécio Neves e aliados, documentos que colocou em sua página no Facebook.

No vídeo acima, ele resume algumas das acusações, dentre as quais o uso do Departamento de Trânsito (Detran) mineiro para lavar dinheiro e fazer caixa dois.

Como o PT assume o governo mineiro a partir de janeiro, espera-se que o governador eleito Fernando Pimentel não fique sentado sobre as provas e a investigação.

Categorias:Cidadania

4 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    fuxico de um fuxiqueiro-mor,destruir como objetivo,não é adversário é inimigo.A boçalidade sem fim do PT.Se ganhar não vai conseguir governar esta país dividido pela ignorância de uns,que acham que a politica é vale-tudo!A alternância do Poder não é natural,natural é a permanência!

  2. - Responder

    Osmir está sentindo as cólicas do parto… vai ter um filho até o final dessas eleições. E vai dizer que o pai é o PT já que tudo que acontece é culpa do PT. Mas a verdade é que o candidato de Osmir tinha prazo de validade que venceu antes do segundo turno. O play-boy não tinha folha de serviços mas uma capivara enorme e gorda. Ademais, bate em mulher e gosta de meter o nariz onde não deveria… Quem aguenta carregar uma mala dessas? Nem Osmir, coitado!

    • - Responder

      Fuxiqueiro de Cuiaba fuxica e calunia uma pessoa de Sao Joao del rey em Minas.Porque nao falaram isso antes da eleicao? simples, ele ousou enfrentar o Pt do Renam,Sarney,iCollor,Temer,enfim,a fina nata do coronelismo corrupto da politica .E agora como vai ficar , se Dilma conseguir ganhar,se quase todos do PT estarao sendo processados ou presos apos as denuncias da Lava-Jato.Aguarde Bira mas tome calmante por precaucao!

  3. - Responder

    fugir do bafômetro é bem coisa de playboy

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quinze + 4 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.