SHOPPING POPULAR - DOMINGO

Advogado Pio da Silva abre nesta segunda(16), a apresentação dos candidatos à presidência da OAB, no programa “Veracidade”, de Luiz Poção, na TBO, canal 8. Na terça, José Moreno. Na quarta, Leonardo Campos. Na quinta, Capilé e, na sexta, Cláudia Aquino estarão defendendo suas candidaturas.

José Moreno, Cláudia Aquino, Pio da Silva, Fábio Capilé e Leonardo Pio de Campos

José Moreno, Cláudia Aquino, Pio da Silva, Fábio Capilé e Leonardo Pio de Campos

Nesta segunda-feira, 16 de novembro, o apresentador Luiz Poção, dá início a uma série de entrevistas com os candidatos que estão disputando a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seção de Mato Grosso. O primeiro entrevistado, a partir das 14 horas, ao vivo, será o advogado Pio da Silva.

Na sequência, na terça-feira , José Moreno. Na quarta-feira, Leonardo Campos. Na quinta-feira, Capilé e, na sexta-feira, Cláudia Aquino estarão também defendendo suas candidaturas. Sempre ao vivo, e sempre a partir das 14 horas.

O programa do Luiz Poção tem apresentação ao vivo, com telefone aberto para a participação da comunidade.
A disputa pelo comando da OAB de Mato Grosso tem, portanto, a não ser que ocorra alguma desistência até o dia dos advogados comparecerem às urnas, 5 chapas inscritas. A campanha deste ano desenha um momento diferente na entidade com os filiados bastante divididos.
A eleição será em 27 de novembro. Devem votar cerca de 8 mil advogados. Quem vencer, comandará por três anos uma entidade cujo orçamento anual chega a R$ 10 milhões.

Cinco chapas inscritas para a eleição da OAB em Mato Grosso – Relação completa by Enock Cavalcanti

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

três × um =