ADVOGADO EDÉSIO ADORNO: Vídeo apócrifo com a cara de Antero tenta igualar Taques e Silval

Vídeo apócrifo com a cara de Antero tenta igualar Taques e Silval

O Comitê da Maldade (CM) – uma espécie de Central de Boatos e de disseminação de Fake News – já foi devidamente reestruturado e modernizado para tentar influenciar o resultado das eleições de outubro próximo.

O genial marqueteiro Antero de Barros é considerado o fundador e primeiro gestor do CM. Ele foi contratado por Mauro Mendes e Pivetta para fazer seu marketing político e estripar Zé Pedro Taques (PSDB).

Um vídeo apócrifo (?), com a cara de Antero – apenas a cara, que fique bem claro – supostamente distribuído por uma aplicativo Whatsapp da Bahia, ganhou as redes sociais na tarde desta terça-feira. Nele, o produtor compara o atual governador ao seu antecessor, Silval Barbosa – o ladrão confesso de R$ 1 bilhão dos cofres públicos.

O vídeo diz que Barbosa e Taques são farinha do mesmo saco. A comparação é delituosamente desonesta. Taques teve seus erros e pecados, mas compará-lo a um ladrão confesso, que abocanhou mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos é coisa de gente insana e igualmente delituosa.

Ainda que Taques e Silval fossem farinha da mesma mandioca, a tentativa de nivelar e colocá-los no mesmo saco ou balaio seria injusta. Silval tem a cara de Mauro Mendes, que tem a cara de Jaime Campos, que é cara de Júlio Campos, que é cara de Bezerra, que é cara sebosa e ultrapassada da política de Mato Grosso.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezenove − seis =