TCE - NOVEMBRO 2

Advogada Cláudia Aquino de Oliveira comanda mutirão da OAB, na praça Alencastro, para informar trabalhadores de seus direitos

A Comissão de Direito do Trabalho (CDT) da OAB/MT realizará no próximo dia 10 de maio um mutirão de atendimentos gratuitos aos trabalhadores interessados em esclarecer dúvidas sobre seus direitos trabalhistas. O evento ocorrerá na Praça Alencastro, em Cuiabá, das 8h30 às 16h30, e é alusivo ao Dia do Trabalho, celebrado na última terça-feira (1º de maio).

Durante a segunda edição do Programa “Comissão do Direito do Trabalho em Ação”, haverá uma tenda para que os trabalhadores sejam atendidos pelos advogados adequadamente. Na oportunidade, também distribuirão milhares de Cartilhas do Direito do Trabalho.

“Nesta segunda edição vamos convidar a Comissão de Direito Previdenciário para participar dos atendimentos, em razão de que no ano passado os questionamentos sobre aposentadoria foram significativos”, contou a presidente da CDT, Cláudia Aquino de Oliveira.

A advogada conta com a participação de todos os membros para o sucesso da ação. “No ano passado fizemos somente no período diurno e fomos informados que muitos foram até a praça no período vespertino devido à publicidade do evento na mídia mato-grossense”, finalizou.

FONTE OAB MT

Categorias:Cidadania

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    QUERO PARABENIZAR OS OFICIAIS DE JUSTIÇA!!! CONSEGUIRAM UM AUMENTO NA VERBA INDENIZATÓRIA, TODOS OS ANOS A CATEGORIA ELEVA ESSES VALORES; NO CASO DOS AGENTES DA INFÂNCIA E JUVENTUDE, ELES NÃO PRECISAM DE AUMENTO, OS SEUS VEÍCULOS NÃO DESGASTAM, NÃO PRECISA ABASTECER, NÃO QUEIMA PEÇAS, ENFIM, APENAS OS OFICIAIS MERECEM SEREM INDENIZADOS DIGNAMENTE!!! PARABÉNS AO PRESIDENTE DELES, SR. ROSENVAL!!! SERIA MUITO BOM SE AS DEMAIS CATEGORIAS, AGENTES DA INFÂNCIA E JUVENTUDE, ASSISTENTES SOCIAIS, PSICÓLOGOS ETC… COLOCASSEM LA NO SINDICATO UM REPRESENTANTE PARA CORRER POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA ESSAS CATEGORIAS!!! JÁ ESTAMOS A 3 ANOS RECEBENDO R$ 100,00 e SEM UM ÚNICO CENTAVO DE AUMENTO.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dois × dois =