Adriana Vandoni volta a tocar no ponto fraco do secretário de Saúde do prefeito Wilson Santos: “Imagine se existisse bafômetro no Pronto Socorro de Cuiabá?!”

A blogueira Adriana Vandoni é tucana de carteirinha. Logo, sabe das coisas quando fala do PSDB e de suas lideranças em Cuiabá. Confiram esta nota altamente reveladora quanto ao nível (etílico?) da administração do prefeito Wilson Santos na capital de Mato Grosso:

Uma dose pro santo
Por Adriana Vandoni

Leio nos jornais que o secretário municipal de saúde, Luiz Soares (foto), ficou irritadíssimo com a ida de alguns vereadores ao Ponto Socorro de Cuiabá para fazer uma inspeção nos serviços prestados pela pasta. Já comentei aqui que o Pronto Socorro de Cuiabá mais parece um matadouro clandestino. Mas este não o assunto.

O assunto é que Luiz Soares se aborreceu.

Tem razão o secretário. Ora, isso é coisa que se faça? Lugar de vereador é na Câmara, que tem essa turma de quere fiscalizar o que o executivo faz, né mesmo?. Ora!!! Estava bem ele lá … absorto, embebido em seus sentidos de tanto sorver da sua “reserva moral”, 25 anos, mas se for menos, não tem problema não.

Esses vereadores devem se dar por satisfeitos de terem encontrado o secretário lá. Imagina se existisse bafômetro no Pronto Socorro…

Fonte: blog Prosa e Política

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

1 × 5 =