PREFEITURA SANEAMENTO

ADRIANA VANDONI: “José Riva, descontrolado e desconcertado com a matéria da “Veja”, saiu espalhando que é matéria requentada. O site “midianews” disse, claramente, que a reportagem é uma encomenda do senador Pedro Taques. Como se a “Veja” fosse um “midianews” da vida.”

Circula na internet versão de que matéria da Veja sobre folha corrida de Riva teria sido articulada por Pedro Taques. Um delírio de que só jornais amigos e jornalistas amestrados são capazes. Mas, eu fico pensando: e se Pedro Taques repercutir essa matéria na tribuna do Senado?! Seria impactante!

Pensei em escrever, mas vi que a Adriana Vandoni já escreveu, antes de mim, ainda que en passant,  sobre a reação dos jornais amigos e dos jornalistas amestrados de Mato Grosso à matéria de Veja sobre a “capivara” de Riva. Eu, que sou mais crédulo, vou continuar esperando pelo dia em que nossa grande imprensa regional tratará Riva e seus inúmeros processos como a pauta diária que ele merece ser, até que esses processos transitem em julgado. Vou continuar esperando pelo dia em que parlamentares da Assembléia, deixando de se comportarem como seres abjetos, se erguerão e tratarão das denúncias contra Riva com a seriedade com que elas devem ser tratadas. Vou continuar acreditando que o nosso Judiciário dará ao julgamento dos processos que envolvem os rombos da Assembléia a celeridade que eles merecem. Confira o que Adriana escreveu e de uma conferida no Prosa e Política que divulga a relação atualizada dos processos contra o presidente da Assembléia, esse político que o desembargador José Ferreira Leite já comparou a um ostra que, ferida por seus adversários, produz pérolas e que é tão aplaudido por empresários como Paulo Gasparoto (Decorliz) e Rui Prado (Famato), que fazem parceria com ele no comando do PSD. Sim, cada sociedade tem o presidente da Assembléia que merece. (EC)

Um aprendiz mixuruca de Goebbels
POR ADRIANA VANDONI

José Riva, descontrolado e desconcertado com a matéria da Veja, saiu espalhando pelos sites, que antes de publicarem a matéria foram buscar a sua permissão, que, primeiro: a matéria é requentada; segundo: a matéria é de encomenda. Vamos por partes.

Primeiro: é tão requentada que no final de outubro o Ministério Público terminou de fazer uma atualização das 102 (cento e duas) ações de improbidade a que Riva responde. O MPE corrigiu os valores desviados e a situação em que se encontram cada uma das 102 ações. A íntegra do documento foi publicada com exclusividade aqui pelo Prosa, no dia 1º de novembro, mas para refrescar a memória do deputado, republico abaixo.

Segundo: sim, é de encomenda. Aconteceu o seguinte. Lá pelo dia 4 de novembro (quatro dias após publicar a atualização das ações), peguei o telefone para encomendar uns salgadinhos. – Alô, é do Saião? / Não, é da Veja. / Ah, mas como?, eu ia encomendar salgadinhos. Pra não perder a ligação, tem como sair uma reportagem sobre Riva?

PARA LER O INTEIRO TEOR DA MATÉRIA DE ADRIANA VANDONI, CLIQUE NO LINQUE ABAIXO:

http://prosaepolitica.com.br/2012/11/25/um-aprendiz-mixuruca-de-goebbels/#more-46473

 

8 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 200.252.51.203 - Responder

    Quer dizer que a veja é intocável?
    Pergunta isso pro Carlinhos Cachoeira!

  2. - IP 201.49.165.95 - Responder

    Agora está explicado porque o Sr. Dr. Senador Pedro Taques não queria investigar a revista VEJA, ele assumiu o posto e papel de Demóstenes Torres. KKK

    • - IP 177.146.94.131 - Responder

      É VERDADE!!! RSRS

  3. - IP 177.65.158.212 - Responder

    Boa Enock! Enquanto este cidadao ocupar cargo politico nada se resolvera, a nao ser q uma globo ou veja deem um empurrao. Dai, meu amigo, e camburao!!!

  4. - IP 189.11.218.85 - Responder

    Sendo o Pedro Taques que fez isso ou não ele fez um favor ao povo , pois essa roubalheira na ALMT tem que ser desvendada e exemplarmente punida.

  5. - IP 187.52.106.10 - Responder

    Esse careca, náo e bincadeira, não tem tamanho mais a mão e grande.

  6. - IP 201.15.103.218 - Responder

    Não da para acreditar que alguem sério defende o Riva, pois só nao ve quem não quer, de defender acusando é coisa de bandido, pois quem não deve apresenta provas e não fica falando que foi coisa de fulano ou de beltrano. T a na hora de acabar com essa roubalheira na “CASA DO POVO”, FALA SÉRIO HEIM, CASA DO POVO OU DO RIVA ?????????

  7. - IP 189.10.99.202 - Responder

    Esse Riva tá na UTI e breve desligarão seus aparelhos e junto com esse cidadão, irão muitos pra vala, hehehe

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

18 + 8 =