PREFEITURA SANEAMENTO

Wilson volta dizendo que mídia faz de lideranças políticas reféns

Wilson Santos, que reapareceu este ano no programa do radialista Antero Paes de Barros, na CBN, falou esta semana ao jornal Centro Oeste Popular. Contou que recebeu proposta milionária para não se candidatar a governador e fez duras críticas aos atuais donatários do poder no Palácio Paiaguás

O entrevistado deste final de semana, no jornal Centro Oeste Popular, é o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos. A edição digital do jornal já está no ar, na grande rede. Wilson diz porque continua tucano e  fala da campanha que já iniciou para voltar à Assembléia Legislativa como deputado. Na entrevista, ele atribui sua derrota, na disputa pelo Governo do Estado, que acabou perdendo para Silval Barbosa, a um conluio que teria envolvido o poder econômico, concentrado em torno do Palácio Paiaguás, e a mídia mato-grossense. Eu que falo tanto em jornais amigos e jornalistas amestrados pelo poder, em Mato Grosso, ouvi uma versão diferente: segundo o Wilson seria a midia que submeteria os políticos. Ele sugere que Silval, que diz ter ganho gastando R$ 21 milhões, na campanha, teria gasto, na verdade, mais de R$ 100 milhões de reais. Por questão de espaço, o Centro Oeste Popular, em sua edição impressa, só publicou parte da entrevista que fiz com Wilson Santos. O inteiro teor da conversa estará no ar no início da semana. Confira, no linque abaixo, o que publica o jornal:

http://www.copopular.com.br/Jornal/paginas/grd/3_128.pdf

9 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.59.37.150 - Responder

    Eu vejo gente morta!

  2. - IP 200.17.60.250 - Responder

    Sua derrota foi pelo que WS fez entregou a prefeitura ao sr. Rato e mentiu, mentiu muiiiiiito até hoje sofremos pela falta de água, quem mora no CPA sabe, sem tratamento de esgoto, pagamos o mesmo valor de água e esgoto. Esta é a herança de WS não quero nem falar muito

  3. - IP 64.20.10.221 - Responder

    Wilson quantos custou a vaga do Galindo que vc tirou do Kamil Fares??? Foi em reais ou em outra moeda???

  4. - IP 189.114.54.79 - Responder

    Só fica refém da mídia quem tem rabo deixado prá fora!… Por que o senhor não conta o que teve prá esconder e com quem teve que negociar para impedir que algum assunto viesse à tona nessa nossa imprensa marrom?

  5. - IP 177.41.88.180 - Responder

    Bento,custou 4 PAUS eo Chico pagou em espécie!

  6. - IP 200.103.89.6 - Responder

    Wilson foi bom prefeito sim.Wilson pagou salarios atrasados do França e colocou ordem na questão salarial não deixando atrasar mais.Wilson construiu a avenida das torres,uma belissima obra viária e colocou milhares de pessoas nas universidades, cuidando dos filhos dos pobres para ter um bom futuro, ou não fêz??

  7. - IP 200.103.89.6 - Responder

    SOU ASSISTENTE SOCIAL GRAÇAS AO PREFEITO WILSON SANTOS. SE ELE FOR MESMO CANDIDATO A QUALQUER COISA VOTO NELE EU E MINHA FAMILIA TODA.

  8. - IP 177.17.206.107 - Responder

    ACHO QUE WILSON ERROU EM DEIXAR A PREFEITURA DE CUIABA MAS, NAO PODEMOS NEGAR QUE O CARA E BOM DE PARLAMENTO.A ELEIÇAO DO GALO SERA BOA PARA NOSSA BAIXADA CUIABANA.

  9. - IP 177.193.159.144 - Responder

    É pra acabar,Pinóquio nos conte sobre suas “Obras” Rodoanel, PAC Saneamento, conte tudo não esconde nada.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

13 − 11 =