A senadora Serys venceu com Portocarrero! É o PT com candidatura própria em Cuiabá!

 

A vitória de José Afonso Botura Portocarrero, definido pela militância como candidato do PT à Prefeitura de Cuiabá, ao contrário do que dizem os jornais e os jornalistas amigos e amestrados pelo PSDB e pela turma da botina, representa uma vitória do grupo político capitaneado pela senadora Serys Slhessarenko em Cuiabá.

Isto porque Serys e seu grupo sempre lutaram e defenderam a candidatura própria à Prefeitura de Cuiabá. A vitória de Portocarrero garante a candidatura própria, garante, portanto, mais uma vitória política de Serys, em defesa do PT e de sua militância.

Tanto a candidatura de Portocarrero quanto a candidatura de Farina expressavam o compromisso do grupo da senadora Serys com a tese da candidatura própria em Cuiabá. De um lado, Farina, defendido com garra e combatividade, pelos companheiros da Articulação de Esquerda; do outro lado, a candidatura de Portocarrero, articulada e consolidada a partir de uma iniciativa da vereadora Enelinda, a mais perfeita porta-voz de Serys em Cuiabá. E, por trás de tudo isso, correndo feito baratas tontas, os adeptos de Alexandre César e Carlos Abicalil, sem saber o que fazer para impor os interesses da turma da Botina dentro do PT.

Vitória de Portocarrero, portanto, é vitória de Serys e da militãncia do PT.

Deus salve e abençoe a senadora combativa, que jamais faltou em seu compromisso com o seu partido e a sua militância.
 

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

três × um =