A Rede Sustentabilidade, o partido da Marina, fará sua segunda convenção estadual em Mato Grosso, neste sábado (17). A Convenção é aberta a todos que queiram conhecer a ideologia e as bandeiras de luta deste novo partido político brasileiro

Marina Silva

Marina Silva

A Rede Sustentabilidade em Mato Grosso realizará nesse sábado (17/outubro) a sua 2ª Convenção Estadual, e a primeira como partido legalmente reconhecido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O evento ocorrerá no Auditório da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios), terá inicio as 8h00 e término as 18h00. A Convenção é aberta a todos que queiram conhecer a ideologia e as bandeiras de luta da Rede Sustentabilidade.

 

Programação

A convenção terá em sua programação diversos debates. Os debates incluirão as teses do partido, o seu estatuto e os desafios da organização partidária no Brasil e em Mato Grosso.

As discussões se estenderão por todo o sábado com a escolha dos nomes dos novos membros do elo (diretório) estadual da Rede, assim como serão definidos os delegados que participarão do segundo congresso nacional do partido, agendado para o mês de novembro, em Brasília (DF).

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

3 × 5 =