TCE - NOVEMBRO 2

“A pompa de bom administrador é uma decepção”, diz Valtenir ao contabilizar obras inacabadas de Mauro Mendes. “Os frutos de minha gestão estão sendo usados por Mendes e nem assim ele consegue cumprir suas promessas aos cuiabanos”, pontuou

Mauro Mendes e Valtenir, no tempo em que estavam juntos no PSB

Mauro Mendes e Valtenir, no tempo em que estavam juntos no PSB

O deputado federal Valtenir Pereira pré-candidato a prefeitura de Cuiabá pelo (PMDB), pontuou a insatisfação da população com a gestão do atual prefeito.

Para Valtenir, que está no terceiro mandato consecutivo, Mendes já contabiliza as vésperas das eleições, uma sequência de obras inacabadas e promessas não cumpridas.

“Em verdade, o Senhor Mauro Mendes é uma decepção. Veio com toda empáfia de “administrador de sucesso” na inciativa privada e não mostrou nada. Fica apenas repetindo como mantra os asfaltamentos e recapeamentos que fez nos bairros, mas esquece de dizer que isso nada mais é que a continuação do Programa “Poeira Zero” do ex-Prefeito Chico Galindo”.

Segundo o deputado, as obras do novo Pronto Socorro são “miragens”, e, por não haver recursos assegurados correm o risco de não serem concluídas. Sobre as obras do Porto, classificou como “piada”.

“A promessa era de inauguração na Copa do Mundo, passou para o aniversário de Cuiabá deste ano e, agora, diz que vai ser terminada em dezembro, depois das eleições. Será? Na campanha prometeu 100% da frota de ônibus com ar condicionado e não cumpriu” reforçou.

Sobre o Hospital São Benedito, uma das principais bandeira de Mendes o deputado ressaltou. “Ele não fala que o hospital só está funcionando em razão do dinheiro federal, cujo convênio foi firmado ainda no Governo da Presidente Dilma”.

O pré-candidato ainda destacou suas emendas parlamentares que garantiram recursos para Mato Grosso, em especial para Cuiabá. Com atuação na saúde, Valtenir garantiu a construção das Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros São João Del Rey, Parque Ohara e Ouro Fino. Os hospitais Santa Casa de Cuiabá, Santa Helena, Geral Universitário e Instituto Lions da Visão, também foram beneficiados com as emendas, segundo ele.

Na educação, o deputado pontuou os recursos disponibilizados para 25 creches de Cuiabá e ressaltou que diversas unidades já deveriam ter sido entregues.

“Os frutos de minha gestão estão sendo usados por Mauro Mendes e nem assim ele consegue cumprir suas promessas aos cuiabanos. A saúde vai mal. O transporte público vai mal. A educação vai mal. A habitação vai mal. Nada melhorou. Tudo só piorou. A “pompa” de bom administrador é uma decepção para Cuiabá”, concluiu o deputado.

Categorias:Jogo do Poder

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

nove − cinco =