SHOPPING POPULAR - DOMINGO

A atriz da Globo Monica Iozzi voltou a criticar nesta segunda-feira, 21, a parcialidade da midia brasileira ao propagar o impeachment contra a presidente Dilma Rousseff e incitar a intolerância política. “A imprensa tem que divulgar da mesma maneira as acusações sofridas pelo PT, PSDB, PMDB e outros. O que não acontece. Não sou petista, mas também não sou cega”, afirmou Mônica à coluna F5, da Folha de S. Paulo. Para a atriz é o “debate raso e tendencioso que vem alimentando a atual atmosfera de ódio, preconceito e intolerância no país”.

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    PARABENS. ESTA É UMA DEMOCRATA. PENSA NO POVO COMO UM TODO. E NÃO EM GRUPINHOS.. QUERO É VER O POVÃO QUE CONSEGUE FORMAR SEUS FILHOS COM O FIES, FALAR EM TIRAR O PT. ELES NÃO ESQUECEM QUE NO GOVERNO FHC JÁ EXISTIA O FIES, MAS TINHA QUE TER COMPROVANTE DE RENDA PARA PAGAR SENÃO NÃO TINHA FIES. E OLHA QUE ELE É SOCIOLOGO……..

    • - Responder

      Ela mente, ela é petista abduzida como qualquer pessoa ignorante e desinformada.Porque ela não explica de onde um metalúrgico que só ocupou cargo público teve 16 MILHÕES DE REAIS bloqueados em uma aplicação em uma cooperativa de crédito. Foi poupança?Foi serviço prestado?Foi propina?Calam-se os idiotas.Fale Mônica qual é o seu grau de instrução?aparentemente é como da maioria dos atores , apenas fundamental.Alias o Brasil está lotado de analfabeto funcionais,sabem ler , mas não entendem o que está lendo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

um × cinco =