TCE - DEZEMBRO

Temos um criminoso no Paiaguás, sugere Janaína Riva, ao protestar contra governador Zé Pedro Taques que vem sonegando recursos constitucionais dos demais poderes de Mato Grosso. VEJA EM VÍDEO

JANAINA RIVA DEPUTADA NA PAGINA DO ENOCK

TEMOS UM CRIMINOSO NO PAIAGUÁS DIZ JANAINA: “Isso é crime. Isso é improbidade administrativa.” A deputada Janaina Riva, do PMDB – Mato Grosso, expôe na tribuna da Assembleia sua revolta com a atitude criminosa do governador tucano de Mato Grosso, Zé Pedro Taques que, desafiando a Legislação vigente, resolveu, mais uma vez, segurar o repasse de dinheiro para os demais poderes. Enquanto ele, Zé Pedro Taques, do PSDB-MT, gasta a grana do Executivo a seu bel prazer, a verdade é que ele segue tentando forçar os demais poderes e também o Ministério Público a ficarem de joelho diante dele, mendigando o que lhes é de direito. Janaina cobrou uma reação da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. Ela se disse ESPANTADA com a inércia dos deputados que deixam que Zé Pedro faça e aconteça com o dinheiro do contribuinte sem uma reação mais dura. Até quando Zé Pedro Taques vai pedalar impunemente??‪#‎EnockCavalcantiblogueiro‬.


—–

A cobertura diária dos eventos da política e da cultura, você acompanha, minuto a minuto, na PAGINA DO ENOCK, no Facebook.

Acesse:  https://www.facebook.com/enock.cavalcanti.1

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Janaína Riva,vou repetir:JANAÍNA RIVA,acusando o ex- promotor publico,o Taques, de criminoso,o mesmo que denunciou o pai dela,o famigerado facínora confesso,JOSÉ RIVA,(que assaltou os cofres da AL por muitos e muitos anos,principalmente, na época do Arcanjo),de ter assaltado com o Bosaipo a AL.RIDÍCULA E PATÉTICA! E vce também ENOCK,pode se incluir nesta adjetivação.RIDÍCULO E PATÉTICO!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

cinco × um =