BLOGUEIRO PLÍNIO ZUNICA: Neste domingo (15), amigos, conhecidos e parentes apoiaram a maior imbecilidade que eu já vi. Vocês, meus amigos, conhecidos e parentes, podem ter a melhor das intenções, mas estavam marchando numa micareta com milhares de pessoas que pediam claramente a volta da ditadura militar. Vocês fizeram coro com gente carregando suásticas, enforcando bonecos da Dilma e do Lula, carregando cartazes com dizeres de puro ódio e violência. Não interessa qual foi a intenção de vocês. O que vocês fazem, com sua ignorância política e histórica, é dar força para os fundamentalistas religiosos, para os militares, para os assassinos da polícia, para grupos que pregam a violência contra mulheres, que promovem a perseguição de gays, lésbicas e transexuais, que alimentam o racismo, machismo, elitismo e homofobia

‘NUNCA SUBESTIMEM O ÓDIO, O MEDO E A IGNORÂNCIA’

:

Plínio Zúnica denuncia o caráter fascista das manifestações de ontem, que reuniram multidões no País e espalharam imagens constrangedoras, como os pedidos de intervenção militar, o incêndio a uma sede do PT e as imagens de Dilma e Lula enforcados; “Vocês fizeram coro com gente carregando suásticas, enforcando bonecos da Dilma e do Lula, carregando cartazes com dizeres de puro ódio e violência”, escreveu ele, dizendo por que se envergonhou de quem, ontem, vestiu verde e amarelo; “é um erro grande da esquerda achar que esse é um movimento feito só por grupos de elite. A ideologia é da elite, os interesses são da elite, o dinheiro é da elite, os porta-vozes são da pior das elites, mas essa ideologia é ardilosa o suficiente pra infectar as mentes de todas as camadas sociais”; leia a íntegra

Nunca subestime o poder da ignorância, do ódio e do medo

POR PLÍNIO ZÚNICA, em seu blogue

Nota: Esse mês me propus a publicar apenas textos sobre mulheres árabes, mas o dia de hoje pede uma exceção
Vocês que vestiram verde e amarelo hoje me envergonham.
Hoje, amigos, conhecidos e parentes apoiaram a maior imbecilidade que eu já vi. Não é questão de ser contra o governo, porque, francamente, existem milhares de pontos a serem altamente criticados na Dilma sim. A questão é que vocês não fazem a menor ideia do que estão criticando. Eu não apoio o que tem sido o governo Dilma, mas sei escolher as minhas bandeiras e com quem me misturo.
Eu tive dezenas de conversas com gente de todo o tipo nos últimos meses, e o ponto em comum é que a maioria das pessoas não faz ideia do que reclamar. Falam de uma corrupção que não sabem o que é, não sabem diferenciar o que é uma presidenta da Republica do que é uma rainha absolutista, não fazem ideia do que são as atribuições de cada esfera do governo. Gente que não conhece história, que não sabe o que foi o Collor,que não sabe o que foi a ditadura, que não sabe o que foi a era FHC, que não entende os programas mais simples e básicos do governo do PT. Gente botando a culpa até dos serviços de telefone nas costas da Dilma.
Gente que se informa por memes burros de Facebook, que acredita no Revoltados On Line, que ouve o que dizem e dá poder para escrotos como o Lobão, Danilo Gentili, Silas Malafaia, Jair Bolsonaro, Paulinho da Força. Gente que tem medo da “Ameaça Comunista”,que acha de verdade que o PT tá tentando transformar o Brasil em Cuba. Gente que repete os chavões burros de “bolsa esmola”, “bolsa bandido”. Que acha que a corrupção do país vem toda do PT, e que não é capaz de fazer os raciocínios mais basais sobre as porcarias que afirmar. Gente que protesta contra a corrupção usando uma camisa da CBF, cara!!! Cadê o senso de ridículo de vocês???
Gente que é burra o suficiente pra falar que o PT faz o Brasil passar fome. De todos os argumentos, acho que esse é um dos mais imbecis. Pode-se criticar o PT por muita coisa, mas falar sobre fome é de uma boçalidade impressionante.
Vocês, meus amigos, conhecidos e parentes, podem ter a melhor das intenções, mas estavam hoje marchando numa micareta com milhares de pessoas que pediam claramente a volta da ditadura militar. Vocês fizeram coro com gente carregando suásticas, enforcando bonecos da Dimla e do Lula, carregando cartazes com dizeres de puro ódio e violência.
Vocês marcharam ao lado de gente com um cartaz de “Femicídio sim!” (qualquer pessoa que tenha visto essa foto e não tenha ficado enjoado é um imbecil). Vocês juntaram sua voz com o que há de mais podre na sociedade. Deram poder pra gente como os revoltados On Line, Lobão, Danilo Gentili, Coronel Telhada, Jair Bolsonaro, Silas Malafaia, Tv Globo.
Vocês choraram pateticamente ao som do hino nacional, se enrolaram em bandeira, caíram na ladainha nacionalista que é a base dos fundamentalismos modernos, e fizeram isso ao lado de centenas de cartazes pedindo pela intervenção militar.
Teve até um dos grupos mais acéfalos e míopes da esquerda universitária lançando um panfletinho safado pedindo que os grupos de esquerda se unissem ao coro da demência. Gente que vive num mundinho de revolução vila-madalena e tem uma capacidade de avaliação política pífia. Uma galera muito boa de pintar kraft bonito e muito ruim de juntar 2+2.
Não interessa qual foi a intenção de vocês. O que vocês fazem, com sua ignorância política e histórica, é dar força para os fundamentalistas religiosos, para os militares, para os assassinos da polícia, para grupos que pregam a violência contra mulheres, que promovem a perseguição de gays, lésbicas e transexuais, que alimentam o racismo, machismo, elitismo e homofobia.
É um erro grande da Esquerda achar que esse é um movimento feito só por grupos de elite. A ideologia é da elite, os interesses são da elite, o dinheiro é da elite, os porta-vozes são da pior das elites, mas essa ideologia é ardilosa o suficiente pra infectar as mentes de todas as camadas sociais. É uma ideologia baseada em medo, ódio e ignorância, e infelizmente esses elementos tem uma força de mobilização muito poderosa, mais do que a razão e a solidariedade. Não fosse assim, teria sido o movimento hippie a dominar o mundo, e não ideologias fascistas, imperialistas, colonialistas, eugenistas e elitistas. Não subestimem o poder do ódio, do medo e da ignorância. Não faltam exemplos do estrago que eles são capazes de fazer nas pessoas mais bem intencionadas.
Hoje foi um dia muito, muito triste
————-

MAIS INFORMAÇÃO E OPINIÃO

As lições do 15 de março

capa_iotem


 

Farei críticas pesadas, mas lhes prometo não me transformar num coxinha radical de esquerda, que vê culpa do governo em tudo.

Primeiro porque a culpa é nossa, de alguma forma.

Segundo porque nosso poder de análise não penetra a raiz de todos os problemas.

Há elementos que nos escapam.

Mesmo assim, arriscarei algumas considerações sobre os erros políticos do governo.

O mais óbvio, o mais consensual, o mais chocante, é a comunicação.

Isso não é uma brincadeira, então me permitam subir o tom.

O governo Dilma não tem mais o direito de ser tão incompetente em matéria de comunicação.

A negligência no uso das redes sociais da presidenta e do blog do Planalto, o abandono do Café com a Presidenta e de qualquer estratégia inovadora de comunicação, vem se tornando um gravíssimo crime político, que atenta profundamente contra os interesses e a soberania do povo brasileiro.

Não é exagero.

O 15 de março prova que não é exagero.

Comunicação não é uma questão menor. Em se tratando de política, é uma questão central, e afeta diretamente todas as decisões políticas de um governo.

Talvez em outra circunstância, em outra época, em outro governo, em outro país, a questão da comunicação não fosse tão absolutamente central.

Aqui, é.

A aprovação da Dilma está em queda livre, e se, hoje, um pesquisador batesse às portas de um eleitor de Dilma e uma pessoa de esquerda, talvez também recebesse a resposta: ruim e péssimo.

A resposta do governo aos ataques políticos que vem sofrendo, desde antes das eleições, tem sido sempre a de demonstrar fraqueza e ceder.

Ontem, a reação do governo, de levar ministros para afirmar que combaterão a corrupção, foi, mais uma vez, pusilânime.

Os manifestantes não querem saber de medidas contra a corrupção. Eles querem o “fora Dilma” e o fim do governo.

O governo não vai encontrar respostas a dar a essas pessoas.

O governo tem de dar respostas ao seu eleitorado.

Tem de mudar a maneira de fazer comunicação, o que significa mudar a maneira de fazer política.

Dilma foi reeleita em outubro do ano passado com a promessa de que faria mudanças.

Não fez mudança nenhuma.

Ou, aliás, fez sim. Para pior.

O governo ficou mais calado, mais paralisado.

Ontem, conversando com um cientista político, um dos maiores do país, falávamos sobre um ponto negligenciado em nossas análises: a personalidade do presidente e seus efeitos sobre a conjuntura do governo.

Aí encontramos um problema grave: a personalidade de Dilma tornou-se um problema delicadíssimo que teremos de resolver.

Há lideranças que florescem em meios às crises. Há outras que afundam.

Qual seria o caso de Dilma? A julgar por seu constante desaparecimento, ela parece ser o último.

Como iremos resolver isso?

Quem terá coragem de se aproximar de Dilma e falar que ela precisa tomar providências para não deixar que sua personalidade se torne um estorvo para o governo?

Se não é possível mudar a personalidade da presidenta, poderíamos ao menos trabalhar para reduzir os danos.

A mídia e seus tentáculos estão apertando o torniquete.

Os promotores da Lava Jato e Sergio Moro assumiram alegremente a faceta institucional do golpe.

A mídia já conseguiu repetir exatamente o que fez em março de 1964. Botou gente na rua.

Haverá um primeiro de abril?

No próximo dia 12 de abril, haverá outra manifestação.

O governo reagirá como?

Chamará os ministros para dizer que instituirá a “pena de morte” para corruptos?

Irá cumprir a agenda fascista dos manifestantes?

Sim, sei que nem todos os manifestantes eram fascistas.

Mas a quantidade de faixas, cartazes e bandeiras fascistas era enorme, e eles conviviam alegremente no meio das passeatas.

Eram aceitos!

Se houvesse um golpe fascista, a maioria daqueles manifestantes aceitaria tranquilamente, desde que fosse para “tirar o PT” do poder.

Por quanto tempo o governo seguirá reagindo apenas com elogios covardes ao caráter “democrático” das manifestações?

A única maneira do governo reagir é apostando no seu eleitorado, no seu povo, porque a guerra não é exatamente contra o governo.

É uma guerra contra nós, contra a esquerda, contra os movimentos sociais, contra os sindicatos, contra os partidos, contra qualquer medida que possa afetar o bolso dos ricos.

O governo só tem duas opções: enfrentar ou enfrentar.

Enfrentar não é ser agressivo, não é apostar na venezuelização.

Enfrentar é apostar na política e na democracia.

O governo, sozinho, não poderá enfrentar a mídia e o rebanho que ela conseguiu produzir.

O governo tem de mobilizar, democraticamente, as suas tropas.

Para isso, porém, terá de ousar.

Mas não adianta fazê-lo sem estratégia, sem inteligência.

Antes de qualquer coisa, é preciso montar um gabinete de crise, com a presença da fina flor da inteligência política do país, trabalhando 24 horas por dia, com muita rapidez, respondendo online, com sentido de urgência, a todos os ataques, monitorando o próprio campo, indo também para a ofensiva.

Vou dar um exemplo.

Ontem, no calor da emoção sobre as notícias acerca da agressividade fascista das manifestações, o líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães, entrou no twitter para defender o imposto sobre as grandes fortunas.

Ótimo.

Me parece evidente que Guimarães reagia ao entendimento de que as forças governistas tem de atacar pela esquerda.

Entretanto, esse tipo de postura é exatamente o que a direita deseja, para atiçar o preconceito ideológico e criar uma onda que estoura facilmente na Câmara dos Deputados, levando o governo a perder qualquer votação, sobretudo uma que afete as elites.

A classe média, ciosa de seu pequeno ou médio patrimônio, ficará desesperada e agressiva ao imaginar que o governo quer avançar sobre ele.

Então, esclareçam a classe média! Não a deixem ser enganada pela mídia!

O governo e suas forças no parlamento e na sociedade tem de reagir pela esquerda sim, mas com inteligência.

É preciso trazer a informação sobre como funciona a tributação nos países desenvolvidos, países onde a classe média é hegemônica.

Se chegássemos perto, por exemplo, do imposto sobre a herança vigente nos Estados Unidos teríamos um grande avanço.

Seria muito mais difícil, para a direita, taxar de “comunista” uma das leis mais antigas da terra do Tio Sam.

Façamos comparações com países europeus, Japão, Coréia do Sul.

A mesma coisa vale para a democratização da mídia.

Esse é um debate para o qual o governo precisa contratar os melhores cérebros para convencer a opinião pública de sua necessidade.

Em primeiro lugar, é preciso conquistar para si o título de defensor da liberdade de expressão.

A tocha da liberdade não pode ficar em mãos de uma mídia construída sobre o cadáver da nossa liberdade.

A simbologia da luta pela democracia na mídia tem de ser inteiramente embebida em símbolos de liberdade.

A liberdade só existe com a lei.

Sem lei, não há liberdade, mas apenas a lei do mais forte, a selvageria.

O termo “regulação” é simbolicamente pobre e contraproducente.

É como chegar numa garota e, ao invés de dizer que ama, o sujeito dizer que seus “feronômios estremeceram”.

Não será difícil explicar à opinião pública que, em nenhum país do mundo democrático, existe uma mídia tão concentrada, e como isso pode afeta a liberdade do próprio sistema político.

Comparem com outros países!

Mostrem que nossa mídia nasceu na ditadura! Que ela ganhou dinheiro com a censura, que legitimou o autoritarismo, que escondeu a tortura.

Recentemente, foi revelado que Roberto Marinho, além de figura central no golpe de 64, articulou pessoalmente para que não houvesse as eleições prometidas aos democratas que apoiaram a derrubada do governo. Marinho articulou pelo endurecimento do regime, pela consolidação do totalitarismo. E ganhou muito, muito, dinheiro com isso!

Mostrem, pelo amor de Deus, que a Globo foi construída com dinheiro da CIA e dos EUA!

Por acaso é proibido, ao governo, falar o que os livros de história e documentos oficiais do próprio governo americano confirmam?

Diante de tanta gente pedindo a volta da ditadura, e com todas essas faixas presentes nas manifestações, a Dilma não virá a público para falar sobre história?

Se não houver um plano para reconstruir a imagem de Dilma, se não houver uma revolução na comunicação oficial, se não forem pensadas um conjunto de iniciativas políticas e econômicas que mobilizem os setores sociais que podem defender a democracia e o governo eleito, caminharemos aceleradamente na direção do abismo.

Um abismo que engolfará nossos filhos, nossa democracia, nosso futuro.

13 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.87.159.130 - Responder

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, e prisão para os Petistas de carteirinha, inclusive para esse bloqueiro Plínio Zunica que é assalariado os PeTralhas!!!! Está chegando a hora….

    • - IP 187.6.91.215 - Responder

      Claudionor vai morar na China , lá tem ditadura, e seja feliz…….

  2. - IP 177.221.96.140 - Responder

    Tá vendo!!?? Se vocês continuarem a protestar contra a corrupção dos petralhas e incompetência da Dilma, vai acontecer toda esta desgraceira que Plínio Zunica disse.

    Então, salvem o Brasil, deixe os petralhas roubar.

  3. - IP 191.250.33.184 - Responder

    Vocês,petistas,omissos,irresponsáveis,serão duramente responsabilizados se houver esse retrocesso para a ditadura.São culpados porém culpam os outros,não são humildes para virem perante a nação pedirem desculpas,nomeiam a companheirada corrupta e incompetente.Não prestam serviço ao país,criaram um mundo próprio e irreal e vivem nele,e o povo vive a realidade.OUVIMOS UMA COISA E VEMOS OUTRA!

  4. - IP 187.6.91.215 - Responder

    quem quer viver em uma ditadura que vá morar na china…….

    • - IP 189.87.159.130 - Responder

      Mage, vc deve ser algum bolsista de 35,00 reais do PT, lá na China, não sei se vc sabe, talvez pela sua ignorância não deva saber, lá a Ditadura é de ESQUERDA, igual ao que o PT quer implantar aqui, mas não adianta discutir com vc, pq a sua cabeça é PeTralha, portanto, não vou ficar perdendo meu tempo com vc, antes vc procura estudar um pouco para não ficar falando m… aqui no Blog!!!!!

  5. - IP 187.7.244.105 - Responder

    E por acaso quando os manifestos sao pro pt nao tem as mesmas coisas? Gente quebrando agencias bancarias ; pontos de onibus , jogando rojao em cinegrafistas???? Entao eles representasm o pt? Por acaso nao sao os arruaceiros desempre. Ora , querer colocar meia duzia de gatos pingados como sendo a a cara dessa manifestacao contra a ratazana é no minimo ridiculo. Esses que seguram esses cartazes fascistas estao em qualquer ato onde se reunan pessoas em protesto.

  6. - IP 189.87.159.130 - Responder

    Fui na passeata de Cuiabá. Por baixo, 40.000 pessoas. Realmente havia cartazes de todos os gêneros, alguns absurdos, mas somando todo este pessoal não daria nem 100 pessoas, número desprezível em relação ao total. Pincelar meia dúzia de cartazes como representando a opinião de todos, faz parte da tática petista de denegrir reputações e agora movimentos. Se houvesse no PT resquícios de honestidade e competência, tais movimentos não teriam acontecido.

  7. - IP 186.225.61.4 - Responder

    Como pode ainda existir pessoas” teoricamente sensatas” a defenderem o governo atual?, dane-se a globo, os que defendem ditadura, a esquerda a direita……o fato é que o governo atual está mergulhado em todo o tipo de corrupção que se possa imaginar, isso não é invenção da porra da globo, nem dos que defendem a ditadura militar, isso é fato , é real, e você seu blogueirozinho metido a intelectual acha que com meia dúzia de palavras bonitinhas vai convencer alguém do contrário?.Desqualificar qualquer tipo de manifestação popular democrática, é nojento, dizer que todos que foram para as ruas são alienados , influenciados pela mídia, defensores da ditadura é de uma babaquice sem limites, pessoas como você só atrapalham a democracia, deve tá recebendo o seu também né? seu escroto.

  8. - IP 200.169.177.193 - Responder

    O Problema do Brasil é a falta de Politicos honestos… O resto é o objetivo nefasto do PT!!

    (Não temos boas opções. Mas temos uma certeza o PT é Nefasto e perigoso pra Democracia…

    NÃO SE ASSUSTE. DEMOCRACIA OU HEGEMONIA.
    O PT e a alienação sobre a História. Seja livre e consciente.

    (Assista aos poucos ou no final de semana.)

    Você vai se assustar e ficar admirado da relação com o atual momento em que o Brasil passa nessa quadra da história.

    Seja uma pessoa livre e consciente.

    O desejo pelo Regime Republicano Democrático deve ser mantido aceso com todo seu vigor.

    Não seja um alienado em história. Saber o passado é uma forma de compreender o presente e domar o futuro.

    Se a Democracia não garante tudo; ela ao menos nos assegura a liberdade de escolher.

    Por isso uma pergunta importantíssima.

    “Afinal quem luta pela Democracia???”

    Os petistas ideológicos que não são! Eles lutam por uma Ditadura do Proletariado de forma permanente e suave até sua implantação cultural, tipo marxismo cultural.

    Veja nos vídeos pela própria boca do Lula e dos
    ex-guerrilheiros e do Manifesto Hegemônico do PT em anexo.

    Uma boa prova disso é que os Guerrilheiros dos Araguaia e outros já existiam antes de 1964, antes do contra-golpe militar ( isso é fato, ainda que os militares tenham exagerado na dose repressiva, afinal estavam treinados pra guerra e não pra discussão democrática).

    Aliás, os Guerrilheiros também não estavam preparados pra o dialogo, preferiram pegar em armas para “convencer” o povo brasileiro que o Comunismo/Socialismo era o melhor.

    Mas os fatos históricos demonstram, falam por si.

    Não seja um alienado! Não lute em favor de uma Hegemonia Petista ou Comunista/Socialista sem saber o lado cruel dessa história.
    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/o-conceito-de-hegemonia-segundo-gramsci

    Ser livre, inclusive pra ter acesso a este email, ter acesso aos vídeos, isso é um sinal que você é livre pra escolher. Livre na democracia e não um prisioneiro ou censor marxista hegemônico como são os esquerdistas culturais.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-pt-aloprou-pra-valer-mas-pela-primeira-vez-fala-a-verdade-resolucao-do-partido-confessa-querer-a-reforma-politica-para-se-impor-como-partido-unico-prega-a-revolucao-cultural-para-conquistar-a-h/

    Leia primeiramente a Resolução Política do PT. Em anexo.

    Após assista os vídeos e tire você mesmo suas conclusões.

    Vejam os links dos vídeos em anexo.

    Entenda o que significa historicamente a expressão: “Subversivo” (no sentido soviético). Uma ferramenta derivada do Marxismo Cultural De Gramsci e da tese de Sun Tsu (A Arte da Guerra).

    Você pode se assustar com as conclusões que você pode chegar!

    Não entenda como um teoria da conspiração, entenda como uma oportunidade de conhecer os Fatos Históricos por uma nova perspectiva e tire você mesmo suas conclusões.

    Aliás, FATOS históricos são a realidade e não uma interpretação da realidade.

    Sua leitura e interpretação serão a sua realidade interpretativa. A realidade fática demonstrada pela historia que narra o que já passamos e o que já
    vivemos.

    Na pior das hipóteses, mesmo que você não se importe com a realidade dos fatos, talvez você mude sua visão de mundo pra descobrir que o passado sempre ronda o presente pra alcançar o futuro, o que nem sempre é bom, ou melhor, retroceder sempre é ruim.

    Então vamos lá!

    Vejam.
    Os vídeos falam por si. (Ou melhor; os Ilustres confessam).

    – Gabeira fala a verdade sobre a luta armada (ele foi guerrilheiro e companheiro de Dilma, hoje reconhece que há exageros em favor dos guerrilheiros)
    http://youtu.be/Fm_pZXRTo30

    -Dilma admite:
    http://youtu.be/CzyxR6HvWkg

    – Eduardo Jorge admite:
    http://youtu.be/H5h4xW558hk

    – Outros confessam:
    http://youtu.be/_SPTZdvKzZs

    #Outra versão da historia do Golpe Militar (nada bom, mas não ao menos uma atitude, apesar de inúmeros abusos e absurdos que não devemos concordar).

    – Contra-golpe: a verdade Sufocada*
    http://youtu.be/nMiELBPvLgI

    – A outra versão do “Golpe Militar “de 1964*
    http://youtu.be/_7Va76zkPVc

    – A guerrilha já existia antes de 1964
    http://youtu.be/I-6AK0wY5tk

    http://youtu.be/oIWJQFia5sk

    http://youtu.be/-ow8bwE3fhw

    (Ainda que os Militares não tenham sido a melhor opção, pois sabemos que todo Poder Autoritário tende a dele abusar, principalmente na ausência de Democracia e de opositores, que no caso não seriam aqueles que também desejavam uma Ditadura Proletariado Comunista.

    Ademais, vivíamos a Guerra Fria em que um dos Lados era a União Soviética Comunista que apoiava a implantação pelas armas do comunismo no mundo. (Lennin, Trostki e Stalin principalmente, alem dos seus sucessores com a ajuda da Checoslováquia).

    Comprovações da influência Soviética nociva no Brasil:
    – Brasileiros nos arquivos da espionagem soviética.
    http://youtu.be/Dbt1rIg8FbI

    Infelizmente todos estavam distraídos preocupados somente com o “Imperialismo Americano”.
    Todos esqueceram-se da hegemonia marxista soviética.

    Algumas informações necessárias:

    – Caetano Veloso no Altas Horas desiludindo o Inocente Util
    http://youtu.be/AEuO0q9d-4U

    – Um pouco sobre o Comunismo (Olavo de Carvalho)
    http://youtu.be/mfjQStWSSjc

    – O PT luta pela implantação do Comunismo no Brasil

    http://youtu.be/s_vPJznT3q0 (Foro de São Paulo)

    http://youtu.be/_wnCo4W46S8

    – O Mito
    Lula descrito por um dos fundadores do PT
    http://youtu.be/MKhSKE3FkDA

    Lula Antes do Foro de São Paulo:
    (como ele externava suas ideias antes de se juntar a Fidel Castro no Foro)
    http://youtu.be/zllSpewUkkQ

    ATUALMENTE:

    – Lula explica as intenções comunistas na America Latina
    ( O Foro de Sao Paulo)
    http://youtu.be/pzNIz64UHfo

    – Sobre o Foro de Sao Paulo
    http://youtu.be/px7nPh8GGIY

    http://youtu.be/ayn42uSLsEA

    http://youtu.be/NzOSNKtHOek

    https://youtu.be/GFu1d0mchfI

    http://youtu.be/LHyvJFtG7k0 ( Pátria Grande)

    http://youtu.be/rtNW-3Ws-R0 (Pátria Grande)

    – Outros do Lula (quem ele é realmente):
    https://youtu.be/22zWep8cBh4

    http://youtu.be/HSdvn-6yhNI

    http://youtu.be/L-7_J_Oh8sY

    http://youtu.be/cnfAicFwffI (Parte 1)

    http://youtu.be/wyzJhYezDc0. (Parte 2)

    http://youtu.be/390Tlm_BWTI

    http://youtu.be/VgLVM7CNa70

    http://youtu.be/cFW7yGq-R1o (Ofendendo um menino pobre)

    http://youtu.be/NKsGzfWHf0o

    – um pouco de Dilma: (falando da fraude de seu currículo)
    http://youtu.be/0RWVQwURm-A

    #Todos nós sabemos como é um regime comunista não é?!?
    Senão vejam também esses vídeos:

    – A Historia do Comunismo e do Nazismo (A criação de um novo homem.).
    http://youtu.be/UqSmVJEIL0Q

    http://youtu.be/Pl5Tx95XWaM

    – Teoria da Subversão (algo do tipo Marxismo Cultural)
    http://youtu.be/d0fTJqeRXCE
    *quando estiver assistindo lá pela 01h:34min você ficará assustado (vídeo a década de 1980).

    Ou
    http://www.midiasemmascara.org/videos/hwdvssefviewvideo/319/comunismo/yuri-bezmenov-on-kgb-interest-in-yoga.html
    (*Alguns intelectuais e a mídia brasileira subestimam o significado de subversão na sua cruel origem comunista – pesquise sobre a biografia elogiada de Dias Gomes autor de novelas)

    http://youtu.be/93U0kuGK5AM

    http://youtu.be/nRA_phIC_Sg

    http://youtu.be/YguPGZaxCnE

    http://youtu.be/VmRRzJHuUXc

    http://youtu.be/-_npnIazHJA

    – O Mundo da Alemanha Comunista
    http://youtu.be/egNdpYnYODM

    – Brasileiros nos arquivos da espionagem soviética.
    http://youtu.be/Dbt1rIg8FbI

    – Comunismo e suas matanças e a Nova Esquerda:
    http://youtu.be/FJVmBFliM_A

    – Outros vídeos interessantes:

    http://youtu.be/YRKGFW8ZTtE

    http://youtu.be/-3c-BU5WmEo (contradições comunistas)

    http://youtu.be/VRjaCRVtrgw (TAILÂNDIA. Farsa vermelha)

    Farcs e Narcotráfico (mais caos)

    http://youtu.be/VkAzOv55aPg

    http://youtu.be/YvIUeES8JIc

    http://youtu.be/PkMN2D41lPw

    DESEJOS E OUTROS ABSURDOS SUBVERSIVOS OU COMUNISTAS DO PT:

    LULA DEFENDE A UNIDADE LATINO-AMERICANA “PÁTRIA GRANDE” NO FORO DE SÃO PAULO

    http://www.valor.com.br/eleicoes2014/3749844/maduro-cristina-e-correa-usam-twitter-para-celebrar-vitoria-de-dilma

    http://www.epochtimes.com.br/patria-grande-este-sim-um-forte-motivo-para-impeachment/#.VGv0NGSCOrU

    http://www.puggina.org/artigo/puggina/inclusao-do-brasil-na-patria-grande-bolivaria/1853

    http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/outros/15545-2014-11-18-20-07-38.html

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/15541-2014-11-17-16-07-33.html

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/15544-2014-11-18-19-26-56.html

    http://lucianoayan.com/2014/08/31/yuri-bezmenov-fala-sobre-os-sovietes-e-nos-ajuda-a-entender-por-que-o-pt-e-a-maior-ameaca-a-democracia-hoje-no-pais/

    http://oglobo.globo.com/cultura/o-muro-na-cabeca-14573172

    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/para-encerrar-a-era-lulopetista-a-oposicao-so-precisa-percorrer-sem-medo-o-caminho-desbravado-pelo-escandalo-da-petrobras/

    http://youtu.be/W9wgLxuaPGU

    MOMENTO ATUAL 2015:

    Uma análise de quem denunciou o Foro de São Paulo:

    http://youtu.be/nQttjXR9ojU

    *(existem inúmeros vídeos no Youtube, pesquise você mesmo, vai se assustar)

    http://youtu.be/VFBuMDH4e1s

    https://youtu.be/kXilUXmPduI

    ….. (pesquise no youtube…. veja você mesmo).

    Enfim, graças a esses registros de imagens vemos a confissão e a desfaçatez da turma Petista e da realidade comunista do PT e também das suas contradições como uma turma que não defende a democracia.

    Devemos acompanhar ceticamente todos os passos dessa historia ainda em curso pra sabermos opinar e não ficarmos alheios aos absurdos de atos que corroem a Democracia.

    O capitalismo não é o melhor regime econômico se for levado ao extremo da ganância humana, mais somente ele consegue assegurar o empreendedorismo que impulsiona a humanidade e proporciona a oportunidade de melhoria de vida do indivíduo e assegura recursos (tributos) para que o estado cuide dos problemas sociais (caso a corrupção não os consumam, o que é outro problema social).

    Por fim nos despedimos com uma canção:

    FALSOS HEROIS
    http://youtu.be/3k25Dx-U80Q

    divulgue.

  9. - IP 189.31.23.157 - Responder

    A manifestação de 15 de março foi um festival grotesco de fascistas e sociopatas. Gente da pior linhagem espiritual. Sugiro uma sessão de descarrego.

    • - IP 189.87.159.130 - Responder

      Só um idiota como você, petista de 35,00 reais, pode dizer uma imbecilidade dessa, vá buscar a sua próxima bolsa passeata e pare de ficar falando m… aqui neste blog seu pulha!!!!

  10. - IP 177.203.2.6 - Responder

    Bem…, Claudionor, pulha é a sua genitora! Dito isso… posso lhe assegurar que não darei os R$ 35,00 para a sua dita cuja. Pergunte ao Bolsonaro que ele vai lhe explicar minhas razões…

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

cinco × 5 =